segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Adorável atrapalhado

                                                                   

  Acho que alguns gostos nunca mudam! Crescemos, amadurecemos, mudamos, mas estes continuam ali, nos acompanhando, no máximo se aperfeiçoam!
  Me lembro que na infância, lá pelos 6, 7 anos, meu primeiro namoradinho, daquele tipo que só nos sabemos, foi um japonezinho, magrinho, amarelo, de óculos e cabelos espetados,  sem charme nenhum! Exceto sua grande inteligência! Minhas amiguinhas riam e diziam não entender o que eu via de tão lindo nele! Nem eu!
  Anos depois, entrando na adolescência, fui percebendo que só olhava para aqueles que as outras meninas achavam sem graça: os mais tímidos, geralmente de óculos, atrapalhados, sem noção nenhuma de moda, se gaguejassem então, eu já ia pensando em casamento! Mas sempre eram estes os mais inteligentes e fui descobrindo que eram também os mais carinhosos!
  Uma vez namorei um menino que durante uns 6 meses de namoro, deve ter levado uns 586 tombos na minha frente! Parecia que ele tinha 3 pés de tanto que tropeçava neles! Mas era lindo, atrapalhadamente lindo!
  Algum tempo depois, namorei outro que era considerado insuportável pelo colégio inteiro, só porque vivia para estudar, nada de baladas ou bagunças, além claro, de usar óculos, ser meio gago e nunca ter sido apresentado a um pente! Claro, era igualmente lindo!
  Anos mais tarde, depois de namorar alguns gagos, outros atrapalhados, outros despenteados, ou tudo ao mesmo tempo, me casei! E com um "tímido de óculos e com sensibilidade e inteligência gigantes"!
  O casamento não durou muito. Óbvio que nem o óculos nem a timidez foram os motivos, apenas éramos muito jovens e imaturos. Mas valeu muito e nos fez muito felizes pelo tempo que tinha que ser!
  Arrisquei tempos depois uma relação com alguém de perfil diferente, sem cara de bom moço nem de sofá! Escolha errada, não funcionou bem!
  Até esbarrar de novo com outro atrapalhado, de óculos, que gaguejava toda vez que sentia medo, que sentia medo demais de tudo, era um poço de sensibilidade e acreditava plenamente que não tinha charme algum! Mal sabia o quanto era lindo! Mal sabia o quanto era inteligente, interessante, impossível não me encantar!
  E me apaixonei! E foi o melhor e maior amor da minha vida! E acho que me fez entender de uma vez o porque sempre preferi os assustados, tímidos, de óculos e meio gagos: eles são mais verdadeiros, mais inteiros, mais apaixonados, mais doces!
  Não precisam e nem querem disputar ou provar nada, não necessitam parecer fortes o tempo todo, não querem nos mostrar que sabem de tudo, que conseguem tudo, baixam sua guarda sem receio de parecer fracos, compartilham seus medos, mostram suas lágrimas e inseguranças sem se darem conta o quanto tudo isso os tornam fortes. 
  E no sexo tudo fica ainda melhor: é como se houvesse uma mistura de timidez, dedicação, encanto, carinho e desejo! Não existe a ansiedade de parecer o foda, o cara, o gostosão! É apenas o deixar rolar, o fazer e o deixar fazer. E o sexo torna-se perfeito!
  Sem dúvida, foi o melhor sexo da minha vida!
  Sem dúvida, foi o homem mais forte, mais verdadeiro e doce que já encontrei!
  Deliciosamente atrapalhado, deliciosamente gago, deliciosamente lindo!
AN


Nenhum comentário:

Postar um comentário