quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sexo, quem não faz?

  


                                                                              
  Conversinha delicada esta: afinal o que pode ser considerado "normal" quando o assunto é sexo?
  Quem se encaixa mesmo no padrão de "normal" nos dias atuais? O que é um "normal" afinal?
  Melhor  focar somente no animado bate papo de uma manhã destas.
  Quatro mulheres e um valente exemplar masculino, que caiu de para-quedas na conversas, sendo duas casadas há mais de 10 anos, uma separada há pouco tempo, outra semi-casada, e nosso herói se rendendo depois de intensa procura, a um namoro pra valer, com direito a fidelidade e torpedos matinais!
  
Afinal, swing pode ser apenas uma diversão ou  é traição? E dá-lhe comentários, opiniões e criticas.
  Tenho um casal de amigos bem próximos, que fazem da prática um hábito mensal, e creditam a isso, todo fogo de sua relação. Contam com um baita sorrisão que a vida sexual deles melhorou muuuuuuito!!! E acrescentam que não rola ciúmes, desconfianças e nem perguntas de nenhuma espécie sobre o assunto! Ou seja, quem ele come não interessa pra ela, e muito menos pra quem ela deu interessa pra ele!
Ok. Voyeur todos somos (embora nem todos os presentes concordassem com esta idéia também). Mas daí gostar de ver quem se ama comendo outra? E o pior, gemendo? Seguro esta não!
  Posso levar na boa uma amiguinha pra brincar com a gente na cama, contando que eu não tenha que encontra-la no dia seguinte no escritório e que possa colocar alguns limites na brincadeira!  "Limites" para sexo a três? Meio incoerente estou achando!
  Mas seremos "somente nós três", e confesso que eu também iria achar bem interessante a brincadeira...
  O swing foi quase uma unanimidade: todos desfavoráveis, e sem conseguir ver nada de excitante na idéia! Nem nosso colega menino, dualidade total o coitado, de um lado a certeza de que como homem,  era visual pra caramba e ver sexo é bem divertido, do outro o nosso velho e conhecido machismo, como assim, ver minha mulher gemendo com outro? Melhor nem pensar nisso!
  
Levar uma amiguinha para cama junto com o casal, admito que fui a única a admitir! Mas as demais, lá no fundo, que nem tão fundo era assim, me ouviram defender a idéia com uma pontinha de vontade, dava pra ver na inquietute dos seus movimentos na cadeira,..kk! Mulherada que tem vontade, mas não assume, não fala, não demonstra! Ô dó!!
  
E gostar de olhar? Se as pessoas não gostassem de olhar sexo, a industria dos filmes pornôs, os BBBs e toda infinidade de baixarias da mídia não vendia tanto! Aja hipocrisia! Era aquela história tipo: ah, meu marido aluga e eu dou umas olhadinhas né, afinal estou ali também, fazer o que, mas não gosto de jeito nenhum!! Hã, hã!! Então tá né!
  Uma verdade pelo menos: três admitiram, (está certo que eu sou uma delas, e o terceiro é homem, e pra isso homem não vale..kk) que era excitante ver duas mulheres fazendo sexo!   Ver somente, pensar em  ser uma delas de jeito nenhum!
  Hã, hã, acreditei demais também....
  
Fantasias foram outro tema! TODOS tem, defendi super convicta! Mas logo ouvi um "não, eu não tenho"!
   Ai meu Deus!! Será heresia colocar Deus no assunto? Como assim não tem fantasia? Todo mundo tem, independente de assumir, realizar, mas elas estão ali, guardadinhas no seu lado mais safadinho oras!!
  Brincar de garota  de programa, vestida como tal, e literalmente fazer ponto. Mas calma, ponto para um homem especificamente, não estou falando de colocar as ações no mercado aberto!! Ainda não experimentei, mas não foi por falta de vontade minha, talvez não tenha tido a sorte de encontrar alguém com coragem para isso!
  Quase apanhei! Que isso, brincar de prostituta? Você só pode ter algum distúrbio, foi o que ouvi!!
  
E acessórios? Vibrador era coisa de mulher que não tinha prazer com seu homem, fantasias, aquelas tipo babá ou colegial, coisa de mulher maluca, algemas??? Neeeeeem pensar!!
  Usar a área de serviço, não tem graça porque dói pra burro, brincar com a área de serviço dele só se ele for gay, um puxão de cabelo ou um tapinha no bumbum também não pode, fazer sexo oral só é bom para o homem, claro que a mulher não vê graça nisso! Que graça pode ter o gosto de um penis? Melhor nem perguntar o que achavam em finalizar esta festinha dentro da própria boca...kk
  
Posições podiam todas (ufa), mas sem muito beijo na boca (socorro), sexo não precisa ser atividade muito frequente,...e achamos melhor pararmos para almoçar, o assunto deu fome!
  
Minha humilde análise pós almoço:
  Sou uma mulher de MUUUUUUITA sorte! Encontrei um homem delicioso, que me faz achar TUDO delicioso, que embarca em todas minhas vontades e desejos, que me fez descobrir vontades que eu nem sabia que tinha, prazer onde eu nem sabia que existia, enfim, que veio com meu manual de instruções!
  Claro, o "pequeno detalhe" de vir junto neste pacote a dose exata de amor,paixão,confiança e tesão,  faz toda diferença!
  Porque querem saber? 
  Pra mim, sexo não tem fórmula, tem é encontro! E a base dessa entrega, desse encontro cheio de permissões e desejo, é a confiança e a admiração! Mais do que amor até, a gente tem que confiar pra burro, admirar pra burro pra se entregar, experimentar, fazer e deixar fazer! Amando pra burro então, fechou! 
  E quando esta pessoa aparece, o sexo se transforma numa festa, exatamente como tem que ser, sem frescuras!!
  Quanto ao detalhe de ainda não ter brincado de garota de programa, bem, nem tudo é exatamente do jeito que queríamos! Alguns pequenos limites nos impedem certas aventuras. Mas se eles não existissem, não tenho dúvidas que já teria entrado no seu carro de meia arrastão...kkk