Mulheres

                              
DIVERTIDAS "AMELICES"


  Ainda na preguiça de ser mulher...
  A versão "não tô nem ai pra homem" também acho um porre!
  Assim como a mulher modelo "homem nenhum presta", a mulher "tô nem ai pra homem", também pode vir das mais variadas classes sociais, estado civil, idade, corte de cabelo ou profissão.
  Identificada por aquele ar de senhora de si, dona do próprio nariz, transformando num estereótipo podem ter gestos mais largos, voz mais forte, rirem alto, se ocuparem algum cargo de liderança então, sai de baixo pra sua prepotência passar!
  Amam frases como:
  "Em casa a ùltima palavra é sempre do meu marido, que é -sim senhora!".
  "Não vou abrir mão de nada na vida por homem nenhum."
  "Eu tenho que mandar ele fazer tudo o tempo todo!"
  "Não preciso de homem pra nada!"
  "Não nasci pra ficar cuidando de homem, Deus que me livre"!
  Nas redes sociais, postam coisinhas tipo:
  "Antes só do que mal amada!"
  "Quanto mais conheço os homens, mais gosto da minha vida de solteira."
  "Mulher bebendo é feio? Feio é você quando estou sóbria."
  "Mulher não discute, apenas explica porque esta certa!"
  E assim segue transformando em frases todo sua imatura insegurança!
  Destas acho que não tenho preguiça, tenho sim é um tipo de compaixão.
  Pobres mulheres! Por algum motivo que somente suas histórias podem ajudar a compreender, deixam de viver um lado delicioso nos relacionamentos a dois, a entrega sem medo, o prazer de cuidar, as doçuras das "amelices"!
  Cuidar do homem amado está longe de ser sinônimo de fraqueza ou de burrice!
  Preparar um jantarzinho surpresa, fazer um cafuné, levar um café na cama, gritar aos ventos seu amor, deixar verem sua dedicação, se mostrar apaixonada e entregue, são gestos de maturidade, da certeza de si mesmo.
  Não importa se ao longo da vida já tenha sido traida, trocada ou derramado litros de lágrimas, cada história é uma história, e gostoso mesmo é estar inteira sempre em cada uma delas.
  Pra que se armar tanto, se brincar de Amélia pode ser tão divertido??


CONFLITOS FEMININOS - SÓ O COMEÇO...

                                                
                                                                    Mas ela é pra casar!!

  Tem coisas, muitas coisas, que de uns tempos pra cá, me dão preguiça nos seres da minha espécie!
  Uma delas é aquela mulher modelo "homem nenhum presta"! 
  Fácil identificar! São encontradas nas mais variadas faixas etárias, estado civil, escolaridade, bairro ou etnia, mas com uma característica que irá diferencia-las: adoram destilar veneno sobre os homens!
  Nas conversas fazem questão de colocar doses de puro despeito sobre eles, afirmando que só existe homem cachorro, que homem não merece ser bem tratado, que homem gosta é de mulher que não presta, que todos são iguais, e mais toda uma infinidade de babaquice de mulher mal resolvida!
  Nas redes sociais são as que fazem postagens do tipo :
  "Existem homens que prestam, assim como existem galinha dos ovos de ouro."
  "90% dos homens são infiéis, os outros 10% são mentirosos."
  "Já inventaram o Homem de Ferro, o Homem Aranha, o Super Homem, agora só falta inventarem o homem que presta."
  E mais uma infinidade de absurdos!
  Quer saber?
  Acho um porre! 
  Nunca vi homem postando besteiras similares sobre as mulheres nas redes sociais, nem destilando tanto despeito nas suas conversas! Falam sim, dos excessos femininos: excessos de bunda, excessos de peitos, excessos da "mercadoria" tão exposta e tão a disposição!
  Mulher manifesta contra o aumento no valor do chiclete de peito de fora, sai as ruas segurando cartazes exigindo os direitos de sua buceta, escrito bem assim de maneira delicada mesmo, toma porre nas festas e beija 10 depois, veste saias que mais parecem tapa-bunda, mas só parte da bunda, inflam seus peitos que nunca cabem nas blusas, se auto intitulam vadias para reivindicar seus direitos numa marcha, viraram fruta, desceram até o chão, na corrida pelos próprios direitos deixaram pelo caminho a doçura, a suavidade e própria feminilidade, os bons modos mesmo!
  Mas os homens é que são os cachorros?
  Pobre homens!
  Esqueceram de ensinar a eles que mesmo de porre, em cima de uma mesa, garrafa de Ice na mão, dançando creu de micro saia, aquela mulher é pra casar!

10 MENTIRAS QUE CONTAMOS COM SINCERIDADE
                         


  1 - "Sexo com você é simplesmente perfeito!" - Não há maldade nesta mentirinha. As vezes é apenas a maneira delicada de dizer que temos fé que um dia isto será verdade, ou seja, acreditamos no seu potencial!
  2 - "Fico pronta em 10 minutinhos!" - Esta é apenas a mentira da boa vontade, vou tentar ficar pronta o mais rápido possível, mas pode ficar a vontade, pegue uma cerveja na geladeira e uns queijinhos no armário!
  3 - "Eu nunca faria plástica ou algo assim, sou super bem resolvida com meu corpo!" Olha, confesso que repito esta frase com uma frequência imensa, mas no fundo, não há beldade que esteja totalmente satisfeita. O que quero com esta frase, é que você diga que estou linda mesmo, não preciso de retoques.
  4 - "Preciso de um tempo para ficar sozinha, pensar, mas não é nada com você!" - Acredite, não é com você mesmo, é com o que chegou depois de você, ele que está me deixando confusa, indecisa.
  5 - "Só comprei porque estava numa super promoção e eu estava procurando um igual faz tempo." - Comprei porque amei, simples assim, mas não acho que você compreenda este tipo de amor, então estou te poupando do desgaste!
  6 - "Ele é meu amigo há anos, nunca pensei nele de outro jeito!" - Já pensei sim, já fantasiei algumas vezes e até batia uma pontinha de ciúme quando conhecia as namoradas dele, mas acho que você não iria compreender isto também!
  7 - "Não tenho muita experiência, tive poucos homens antes de você"! - Acredite, está é a mais salvadora das mentiras, em alguns casos você não suportaria a pressão dos números ou os detalhes anatômicos.
  8 - "Depois que estamos juntos, nunca mais pensei em outro homem!" - Somente no Cristian Grey quando estou lendo, no Gianecchini quando vejo tv, no cara que trabalha comigo quando conversamos e ele me olha de um   jeito....mas nada disso altera o que temos, então não vejo porque você saber!
  9 - "Claro que gozei, todas as vezes que transamos eu gozo." - Mentira da gratidão quando você se empenha direitinho, mas não rola. Assim, pra que magoar sua dedicação? 
  10 - "Eu não ouvi o celular quando você me ligou!" - Melhor te convencer que não ouvi, do que te explicar pela milésima vez que preciso sim, de uma bolsa tão grande e com tantos compartimentos. 
                                    


20 FRASES QUE OS HOMENS ADORARIAM OUVIR DE NÓS


  1- "Amor, o Carlão do escritório ligou e falou que estão te esperando pro futebol. Não atrasa amor, não gosto que você deixe seus amigos esperando!"
  2 - "Não precisa tomar banho querido, adoro fazer amor com você quando chega do futebol suado e cheirando cerveja. Isto me excita."
  3 - "Por que sua mãe não vem mais passar o fim de semana conosco? Eu já tinha preparado os biscoitinhos de manteiga que ela adora e havia marcado manicure para nós duas no sábado"
  4 - "Pode deixar amor, que eu lavo e encerro seu carro hoje. Relaxa, pode assistir seu futebol na tv tranquilo!"
  5 - "Me esqueço de tudo, da enxaqueca, da menstruação, da cólica, de tudo, quando você diz que quer fazer amor comigo!"
  6 - "Não esquenta. Pode tomar quantas saideiras quiser. O que importa é te ver feliz conversando com seus amigos"!
  7 - "Eu não me importo com estas besteiras de datas. Isso de dia dos namorados, natal, aniversário,...é tudo puro comércio!"
  8 - "Eu te amo pelo que você é. A mim não importa se você gosta de sair de pochete, camisa aberta ou bermuda com meia social. Acho até que fica bonitinho!"
  9 - "Você não é obrigado a perceber que tingi meu cabelo. Sei que tem a cabeça cheia de coisas muito mais importantes."
  10 - "Conheci sua ex hoje. Ela é linda mesmo e te mandou um beijo!"
  11 - "Sabe aquela minha amiga loira que você já comentou que acha linda, lembra? Então, a convidei para jantar conosco hoje, coitada, ela terminou com o namorado, está super chateada!"
  12 - "Acho desgastante demais está história de ficar discutindo a relação."
  13 - "Não vejo problema nenhum em você viajar com sua turma nas férias, afinal eu terei que trabalhar mesmo."
  14 - "Pode ficar com o controle remoto da tv."
  15 - "Por mim faríamos sexo todos os dias."
  16 - "Adoro seus amigos. Não sei como não se casaram até hoje, são homens maravilhosos!"
  17 - "Pode ficar sentado tomando sua cerveja querido, eu cuido das crianças e organizo a casa."
  18 - "Quer que eu vá comprar mais cerveja para você?"
  19 - "Sacanagem do juiz, claro que o jogador não estava em impedimento."
  20 - "É imaturidade minha achar que você tem que decifrar meus olhares e respostas monossilábicas."

                     

COISAS QUE EU DETESTO EM VOCÊS


  Sabe aqueles detalhes de um homem, que causam um certo pânico na gente? A gente, democraticamente, eu no caso! Mas conheço mulheres que AMAM, assim mesmo, com amor maiúsculo cada coisinha que detesto! 
  Ainda bem né, afinal, respirem meninos,  não estou mais na pista pra negócios há muito tempo..rs
  O campeão da aberração masculina: cordãozinho preto no pescoço! Aqueles feitos sabe-se lá do que, porque nunca tive coragem de perguntar, muito menos de tocar em um, mas deve ser couro, camurça, barbante tingido, enfim, qualquer material que dá a um homem o visual de cafa com phd! Terrível! 
  Fácil classificar o homem do cordão: recém separado depois de séculos casado e com um  amigo modelo casado/frustado/com péssimo gosto, que o aconselhou usar o tal cordãozinho pois daria a ele um ar descolado, tipo "tô na pista pra negócio", ou então é um casado modelo safado com esposa gordinha. Respira, sem preconceito com as gordinhas, mas por algum motivo que eu desconheço, todo sujeito casado que mete um cordãozinho preto no pescoço tem uma esposa meio barrigudinha em casa! Sei lá, coisa do inconsciente querendo amarrar a tal barriguinha, enfim, não importa, o que importa é o quanto a coisa é ridícula!
  Dai o cara amarra o abominável cordão preto no pesçoco e começa a te olhar com aquela cara de "eu sei que você quer dar para mim, mas sou difícil e  não sei se quero te comer..." Socorrro!!!
  Ali, bem pertinho no quesito aberração de testosterona, vem a camiseta agarradinha! Nem vou me estender muito nos motivos que tornam esta camisetinha detestável, só uma descrição básica mesmo para evitar interpretações erradas. Camiseta agarradinha é aquela que tem as manguinhas curtinhas,  marca todos os poros da região vestida e impede o sujeito de te abraçar, a menos que ele queira rasgar sua camisinha ! Ops..
  Amo meus amigos gays que ficam lindos nas suas camisetinhas atoladinhas, mas queria demais que eles chamassem a turma hetero da camisinha atoladinha pra uma conversa franca, tipo, "vem amigo, deixa rolar, se solta..."! Camisinha atolada é coisa de gay que cismou que quer ser homem! Sempre que um sujeito atoladinho se aproxima de mim, minha maior vontade é dizer : "deixa a vida fluir naturalmente colega que você vai ser mais feliz"!
  3ª lugar: mix de colares de ouro em um pescoço peludo, grosso e semi vestido com uma camisa clara tendo os primeiros botões abertos! Para tudo!! Muita esquisitice numa criatura só! 
Por partes. Cordões de ouro só o Latino pode usar! Não que nele não fique ridiculo, é que tem tanta coisa ridícula nele, que os cordões viram só um detalhe! Camisa clara com os botões abertos num peito cabeludo, o que não significa que num peito pelado ficaria bonito, de forma nenhuma, em peito nenhum por favor! Não precisa pagar de sacerdote, mas pode guardar  tanto sex appel para a intimidade! Isso de botão aberto na camisa não tem nada de sedutor, somente assustador!
  Unha do mindinho grande. Sem comentários! Simplesmente nojento! Lembra meleca de nariz!!
  Tatuagem tribal circulando o braço! De que tribo mesmo o sujeito fugiu? Amo tatuagem, mas elas tem que ter personalidade, contarem alguma coisa sobre o tatuado! Aquela índia sinistra que alguns homens tatuam e sinceramente não sei de onde surgiu, também são a treva!
  Músculos, músculos e mais músculos! Nem no auge dos meus 20 anos eu sentia tesão pelo mister universo, agora depois de Balzac que não sinto mesmo! Homens com excesso de músculos me dão a sensação de que quando estiverem ali suando em cima de mim, vão estar mais atentos ao movimento dos seus bíceps, e tríceps, do que do seu pínceps que é o músculo que realmente me interessa!
  E por último, não que seja somente isso, é somente isso agora! Escorregar no português e o excesso de gírias! Seguro tudo, até o maldito cordãozinho preto, mas pelo amor de Deus não fique repetindo "brejas, cara, meu, ops, estou em Minas melhor trocar o meu pelo uai, nada de muito uai também,.....rsr.." Não suporto excesso de gírias, principalmente em quem já passou dos 40! Assumo meu preconceito!!
  De resto, não me chame de meu bem, isso é coisa de casamento falido ou vendedora de roupa no Brás, não amarre blusa na cintura, pochete nem merece comentário, álias, a menos que seja o Batmam, melhor não pendurar nada na cintura, fale baixo quando conversar ao celular, alguns homens nem precisam dele para se fazer ouvir, nada de palitos a mesa, cuide dos calcanhares, faça xixi na lateral do vaso sanitário e não na água, para evitar aquele som de Cataratas do Iguaçu, e respire fundo!! 
  No fundo, tudo o que espero de um homem, está longe de ser frescura, são apenas sutilezas que o tornarão muito mais interessante!



DESABAFO MACHISTA DE VOLUNTÁRIA A SINHAZINHA

SINHAZINHA SIM, MAS BEM COMIDA E COM FINAL FELIZ POR FAVOR!

Afinal de quem foi mesmo a ideia de trabalharmos fora? Quem nos pediu para pilotar aviões, pintar paredes , dirigirmos empresas ou siliconar os seios?
Num papo de mulher sobre seus parceiros, rola sempre aquele excesso de reclamação padrão: meu marido não me ajuda em casa, meu namorado nem cozinhar sabe, meu marido chega do trabalho e sofá!
Sejamos francas, a quem pertence esta conta afinal?

Começando do começo: quem é mesmo que gesta, pari, alimenta e educa estes homens??
Em outros tempos, os papéis eram bem definidos, homens saiam para trabalhar e dar sustento ao lar enquanto mulheres cuidavam com dedicação da casa, dos filhos e claro, dos maridos!
Não nos competia prover nada, discutir nada, haviam assuntos que eram exclusivamente do interesse masculino e vice versa. Um descanso pra cabeça!
As classes eram diversas, assim como nos tempos atuais, filhos de famílias abastadas quando se casavam, podiam dar maior conforto as suas esposas, roupas melhores, jóias e ainda manter alguém dentro de casa para cuidar dos afazeres domésticos. A esposa cabia administrar, educar os filhos e estar sempre bela a espera do marido!
Mas haviam maridos menos abastados, e suas esposas se vestiam de maneira mais simples, viviam com menos conforto e cuidavam elas mesmo dos afazeres domésticos.
Marido este que na maioria das vezes não entendia muito menos compreendia as necessidades das mulheres, e dividiam sexo entre "caseiro e profano".
Sexo caseiro era o papai e mamãe, nem sempre bem feito, quase sempre desinteressado do prazer da esposa, e sexo profano era o sexo pra valer! Muita boca, pegada, chupada, virada, sacanagem mesmo, mas somente podia ser feito com as "quencas". Esposa era sagrada! E quenca nunca iria virar esposa!

Claro, que assim como hoje, haviam casais e casais.Alguns homens eram capazes de expressões verdadeiras e delicadas sobre as esposas e até a compreensão de suas necessidades.
Mas haviam também os casais trogloditas, onde mulher era somente receptor de esperma.
Até aquele insuportável dia onde uma mais revoltada de nossa espécie resolveu que queria queimar um soutien, sabe-se lá porque e pronto! A merda estava somente começando!
Fomos nós que após esta insanidade incendiária, começamos a desempenhar papéis que até então eram somente deles, e de repente nos percebemos realizando tarefas de meninos sem deixar de lado as tarefas de meninas, ou seja, continuamos a cuidar dos filhos, da casa, do marido e de quebra, dos interesses do chefe, no silicone, das linhas de expressão, do mestrado...
Mas não foram os homens que nos pediram para fazer isso! Então, se eu resolvo fazer o trabalho do outro, sem que ele peça, por que raios devo cobrar e esperar reciprocidade? Porque tenho que achar que agora homens também devem desempenhar tarefas femininas? Eles estavam, e estão, satisfeitos com seus papéis, fomos nós quem inventamos moda, então agora aguenta!

Os casais seguem iguais, os abastados proporcionam vida mais confortável a sua família, e a esposa se divide entre administrar casa, filhos e marido, além das atividades da empresa, do consultório, dos clientes ou algo assim. Sem esquecer que devem estar lindas, ter peito no tamanho certo, bunda dura, pernas torneadas, maquiagem  certa, depilação em dia, barriga chapada, disposição de leoa, sempre pronta pro sexo, pra atenção, pra vida!
Os mais simples vivem com menos conforto,  suas esposas saem para trabalhar em outras casas, enquanto os filhos ficam numa creche, escolinha ou casa de vizinhos. 
Final do dia, o trabalho se repete, só mudando o cenário, e a mulher se vê tendo que cozinhar, lavar, cuidar da casa e dos filhos.
As infidelidades ainda acontecem, somente não sabemos mais onde fica a "casa da luz vermelha", e as quencas cederam espaço a nossa colega de trabalho, nossa vizinha ou aquela desconhecida gostosa, agora com uma grande chance de poder ocupar nosso vaga!
Ainda existem homens no modelo "eu gozei" e exemplares modelo "uhuuuuuuuuu"...... 
Não pagam mais nossas contas, não puxam mais a cadeira, nem abrem as portas! Também podem pedir pensão quando separamos, gritam, batem e nem sempre respeitam nossa voz ou nossos desejos e alguns até sentem medo de nós!
Trabalhamos demais, cansamos demais, estressamos demais, nos cobramos demais, mais o soutien já está queimado!

Sinceramente preferia me divertir preparando comidinhas, bordando toalhas de mesa, organizando saraus, cuidando dos filhos, do marido e da horta, e tendo um marido cuidando de mim!
A quenca, com uma boa dose de maturidade conseguiria abstrair.
No fundo, queria era ser sinhazinha!




POUCOS DOS MUITOS MOTIVOS PARA AMAR UM HOMEM
                                                                   
  1. Homens não fingem orgasmo, nunca!
Ok. Ele já comeu sem estar muito afim, ja fez sexo pra cumprir tabela, mas armar aquelas cenas com gemidos, gritos, sussurros, e até suor,...isso é coisa de mulher! Homens não fazem isso, e se começam sem muita empolgação, basta a imaginação ou o total empenho feminino, que logo a empolgação deles aumenta, e muito. Já nós, somos capazes de 1 hora de sexo selvagem, com gritos, gemidos e suores, mas pensando na reunião da manhã seguinte!

2. Homens quando empenhados só descansam quando nós temos, (ou fingimos bem) ter prazer!
Pra imensa maioria nosso prazer está diretamente ligado a sua capacidade de satisfazer uma mulher, ou seja, é SUA responsabilidade! Agradecemos o empenho e dedicação!
  
3. Homens estão prontos para a festa dos sonhos em míseros 30 minutos!
Até mesmo em tempos de metrosexuais, um homem ainda se dedicará infinitamente menos ao espelho do que as mulheres, o que na prática vai significar a integridade de nossa pontualidade.

4. Homens amam com uma dedicação comovente coisas que não entendemos.
Seu time de futebol, seu carro novo, sua nova moto, a camisa do seu time, o som do carro, o ingresso para aquela final disputadíssima, o replay daquele gol, aquela roda esportiva que acabaram de lançar, enfim, uma capacidade imensa de demonstrar amor, para coisas que giram ao redor de 2 temas, carros e esportes, mas isso não importa, o que importa mesmo é a capacidade de amar.

5. Homens estão sempre dispostos a consertar algo ou a chegar a algum lugar.
Não importa do que se trata, eles estão aptos e interessados em consertar, substituir a peça que quebrou, fazer ligar, fazer funcionar, ou nos levar aquele lugar maravilhoso. Pedir informação por não saber o caminho, ou ler o manual por não conhecer o aparelho, tornam-se coisas insignificantes perto de tamanha dedicação!
  
6. Comem sempre.
Jantam quando saímos para jantar, almoçam quando saímos para almoçar, lancham quando saímos para isso. Sem culpa, sem deixar restos, sem medo de serem felizes!! Lindos demais!

7. Homens nunca mentem a idade que tem.
Afinal, pra que isso, se a cada 100 mulheres, 105  adoram um homem maduro ou  grisalho??  
  
8. Homens convivem bem com seu corpo.
Claro que têm vaidade, mas isto está distante da ideia de manter a luz apagada durante o sexo, para não vermos sua celulite! (Homens também tem celulite!!!)
  
9. Homens adoram ouvir "eu te amo".
Está certo que as vezes pedem para saber o que isso significa e não conseguem falar nem um "eu também" na sequencia, mas isto faz parte do seu charme!

10. Homens vivem dizendo que não precisam de mulheres.
Mas no fundo, e nem é tão fundo assim, não conseguem viver sem uma mulher. Não importa se é a mãe, a irmã, a amiga, a ficante, tem que ter uma mulher na sua vida!!
  
12. Homens resolvem uma crise mundial em uma única frase.
Convenhamos, ainda que a gente passe a vida repetindo que detestamos a visão simplista deles sobre todos nossos inúmeros problemas, dilemas e conflitos, aquela praticidade masculina as vezes é encantadora!!
  
11. Finalmente e não menos importante:
Homens tem ombros que se encaixam anatomicamente a nossa cabeça, peitos que foram moldados para nosso aconchego, mãos que desenham nossas curvas, pelos que arrepiam nossa pele, cheiro que invade nosso corpo e um sabor delicioso! Impossível negar!!



A IDADE DO PERIGO
                                                           
  Será que existe uma idade onde as mulheres tornam-se mais perigosas? Mais fatais e irresistíveis?
  As de 20 responderão que sim, claro que na juventude são mais sedutoras, as balzaquianas alegarão sua segurança e as quarentonas maturidade! Ou seria o inverso?
  Polêmicas a parte, acredito que cada fase tenha seu atrativo!
  O fato é que a questão veio a baila num papo recente com algumas amigas.   Todas casadas, com idades não tão variadas, balzaquianas a quarentonas, com uma única exceção adolescente, e um pobre homem aos 36, em meio a nossa sabatina feminina.
  Uma argumentava que na hipótese de uma traição, a outra ter 24 anos causaria pânico, afinal aos 24 haveria muito mais a oferecer ao seu marido, do que ela mesmo aos 38. 
  Estava pronta a discussão!
  As demais, nas quais eu me incluo , defendiam o oposto disto. Para nós perigo seria uma mulher de 40. Aos 40 somos mais inteiras, interessantes, praticamente irresistíveis (olha o exagero..rs)
  Oferta boa depende da aceitação do mercado! Afinal, a idade do homem também poderia interferir nas suas expectativas amorosas?
  Será que aos 40 somos de fato irresistíveis para um menino de 24? Claro, aos 40 sabemos, e como sabemos, cuidar de um homem e em todos os sentidos...Mas aos 24, eles querem ser cuidados?
  Quando seguimos os caminhos naturais da vida, aos 40 estamos mais maduras, serenas, sem acessos irracionais de ciúmes ou inseguranças infantis, sabemos o que queremos e como conseguir isso. Sem mencionar o sexo claro!  O corpo pode não estar como aos 20, mais a segurança que experimentamos na cama é simplesmente fantástica e o sexo torna-se uma deliciosa viagem!
  Na maturidade sabemos o que somos, como somos, o que gostamos e do que somos capazes, e é quase sempre muita coisa!
  Para uma noite, um sexo casual, acredito sim que aos 24 somos irresistíveis, mas para conseguir balançar uma relação estável, provocar uma tempestade, o perigo já terá passado dos 30 anos!
  Que me perdoem as mais jovens, elas logo saberão o que é isso...
  E quanto ao homem? 
  Para ele também, éramos mais perigosas do que nossa colega adolescente!



A CULPA DE TANTOS HOMENS CAFAJESTES É DAS MULHERES!



Adorei o vídeo! Mas ele me trouxe algumas considerações que queria compartilhar com vocês!
Claro que minhas considerações terão muito dos meus 40 anos, mas não são contrárias de forma alguma aquelas descritas no vídeo, apenas complementares talvez!
Concordo que nós criamos, alimentamos e estimulamos muitos dos cafajestes de plantão por ai, mas não apenas com nossas pisadas na bola, puladas de cercas, porres, ou demonstrações explícitas de "piriquetice". Acho que vou além disso, ou melhor, anterior a isso!
Quem pari e cria estes homens que circulam entre nós, os quais chamamos docemente de "cafas"?? Nós, mulheres! Parimos, alimentamos e educamos estas criaturas lindas! 
E muitas vezes (prestem atenção que digo muitas e não todas, já disse que odeio regras..! mas  então, muitas vezes, vamos ensinando dia-a-dia, o passo-a-passo da cafajestice mirim! E nem percebemos isso!
Rimos quando nosso pequeno menino diz ter 2, 3 namoradinhas no pré escolar! E até compramos presentinhos para todas elas nos respectivos aniversários! Brinquedos espalhados pela casa, meninas guardam os seus, e meninos "ah, eles são desorganizados por natureza",..primeiro palavrão, "uma moça tão linda falando uma palavra tão feia", menino falando o mesmo palavrão, papai sorri sorrateiramente quando ouve, ..filhas ajudam a tirar a mesa,...filhos levantam após a refeição e sentam em frente a TV,...filhas tem hora para chegar em casa,..filhos nem sempre respeitam horários,...filha grávida na adolescência "Meu Deus do céu",...filhos que engravidam a namorada na adolescência "Meu Deus do céu! dito em voz alta e "Meu filho é homem!" dito em silêncio! 
Enfim, vamos moldando um pequeno tirano, que poderá se tornar, um grande cafa folgado, e para agravar, quando entrar na vida de gente grande, poderá começar a se relacionar com um exemplar pouco salutar da espécie feminina, daqueles modelos que de porre beijam 4 numa mesma noite, dançam com um paninho sobre a bunda, que chamam carinhosamente de saia, em cima de um balcão ou caçamba de veiculo, mas saem por ai falando que "homem pra namorar está difícil"!!!
Acorda mulherada! Também acredito que atualmente tenham mais mulheres cafajestes do que homens!! Como o coitado do sujeito vai levar a sério, apresentar pra mãe alguém que ele conheceu de porre, numa balada, pegando geral??
Não sou preconceituosa, mas também não podemos ser falsas: o mundo não evoluiu tanto assim, e se você é pra casar, ande por ai vestida e tente evitar subir nas mesas,.. porque o contrário, terá muito mais trabalho pra provar a que veio!!
E mamães, ensinem seu menino a tirar a mesa, lavar a louça, deixe-o chorar quando se machucar, e não compre presentes para suas 3 namoradinhas, isso pode se tornar mania!!


OLHO BOBO
                                                                                 
  Se tem uma coisa que acho muito engraçado neste nosso mundinho feminino, é a mania que algumas mulheres tem de achar que é possível colocar cerca, GPS nos olhos!
  Sabe aquela amiga que faz "marcação homem a homem" com o pobre marido, namorado, ou seja lá que cargo ocupe sua pobre vítima?
  Tenho uma, álias algumas, porém uma, merece destaque especial!! Situações que beiram a insanidade já vivi na sua companhia. Uma vez estávamos numa pizzaria, em 4 casais. Pizzaria lotada, todos animados, conversa boa, pizza idem, e na hora de ir embora, rumo a saída, ela cisma que o namorado estava olhando para uma morena que acabara de entrar. Cismou e encalhou no meio do caminho! Sabe aquela fila que se forma entre as mesas rumo a saída numa pizzaria lotada em fim de semana, conhece?? Pois foi bem ali que ela encalhou!
  Pessoas querendo passar, criancinhas puxando suas mães pela mão, pedidos e mais pedidos de "dá licença", e nada! Ela permanecia ali, parada no mesmo local, querendo saber quem era a morena!
  Que morena?? Com tanto movimento, nem ela mais conseguia localizar a tal moça! 
  Tentávamos em vão colocar um pouco de sanidade naquela situação, levar nosso pobre amigo pro carro, nossa surtada amiga pro banheiro, que começou a dizer que ele estava olhando há muito tempo! Como há muito tempo se a tal morena estava entrando quando ela começou a armar o circo??
  De verdade, respeito a maneira de ser de cada um é super importante, mas tem situações, atitudes que são meio complicadas de assimilar!
  O que faz uma mulher pensar que pode impedir seu querido de olhar, de admirar? Controlar seus olhos? Somos todos, homens e mulheres criaturas extremamente visuais! Admiramos o belo, seja um carro, um sapato ou uma bunda!
  Fazemos isso o tempo todo! Estamos sempre observando, analisando, comentando tudo de bonito que chega aos nossos olhos, o que é absolutamente saudável, normal!
  Claro, existem olhares e olhares! E esta deve ser a medida para decidir se roda a baiana ou se fica de boa moça. Quando o olhar come e repete, passa pra azaração visual mesmo, desrespeito descarado, bem ai, dá pra justificar a baiana. Agora quando o sujeito apenas olhou, vamos devagar né!!
  Quando estou em locais públicos com meu marido, sou a primeira a lhe mostrar quando surge uma mulher mais bonita, porque eu também vou admira-la! Afinal o que é bonito é para ser olhado! Casa, roupa, carro, ou pessoa, tanto faz! Por mais de uma vez já dei assinatura da revista Playboy para ele de presente, e olho junto, comento, elogio, critico! Tenho um lado voyer assumidíssimo!!!
  Criei uma medida bem pessoal para estes olhares bobos: o primeiro é o de espanto, estilo "meu Deus que mulher é essa?", o segundo é o de conferência, estilo "ela existe mesmo?", agora o terceiro vira sacanagem mesmo, ai neste caso posso começar a deixar de ser paulista...
  Ah, e quanto aquela minha amiga surtada na pizzaria,  ela foi embora pra casa soluçando por não descobrir quem era a tal morena!



                24 HORAS - 24 PENSAMENTOS                                  
                                                PENSO SÓ MAIS UMA COISA...
                                                 PENSO MAIS NADA......                          
   Que mulher pensa muito, eu já sei, e todo mundo também! Mas tem dias que nossos pensamentos entram em ritmo olímpico!!
  Quem sabe ainda consigo me lembrar deles, vejamos...
 - Tem coisa melhor no mundo do que um beijo na boca bem dado?
 - Será que hoje finalmente recebo aqueles 500,00 que me devem?
 - A consulta médica ira atrasar demais?
 - O pediatra ainda terá o mesmo "olhar de fome" que tinha antes?
 - Tomara que tenha, afinal eu não vou a consultas há 1 ano, se não olhar com aquela cara de "Don Juan" vai significar que estou perdendo valor de mercado!
 - Tenho que elaborar a divulgação de um novo produto da empresa, e rápido!
 - Estou tão sem idéias!
 - Será que dei o conselho certo quando disse a minha filha para procurar o ex-namorado para conversar?
 - Perdi o episódio inédito de CSI esta semana, que saco!
 - Queria almoçar arroz com bacalhau no domingo, mas é dia dos pais e meu marido não gosta, outro saco!
 - Alguém pode me falar como anda o julgamento do mensalão?Acho que vou assinar a FolhaOnline, ando sem paciência com o jornal tradicional, nunca acho tempo para ler!!
 - E o que aconteceu naquele show da Madonna?
 - Não comprei presente do dia dos pais ainda!
 - Não tenho a menor idéia do que comprar meu Deus!!
 - Pra que eu tenho tantos perfumes diferentes, isso está me deixando estressada, nunca sei o que passar pela manhã, acho que estou ficando sem identidade olfativa!!
 - Preciso comprar calcinhas e um iphone!
 - Tem uma loja nova de chocolates que quero conhecer amanhã!
 - Mas antes preciso ir encomendar os presentes dos clientes da empresa, mas não sei se quero manter a mesma linha, será que dou uma renovada?
 - O marido daquela cliente anda com umas conversas esquisitas pro meu lado, melhor parar de sorrir para ele!
 - Minhas costas estão me matando de dor hoje!
 - E o ortopedista que nunca me atende, preciso de uma nova receita!
 - Preciso arrumar a mochila de minha filha para o acampamento de amanhã, será que foi boa idéia deixa-la ir?
 - Meu marido vai querer inventar uma noite de sexo aproveitando a ausência da filha, meu Deus do céu...
 - Nossa, hoje ele deve querer uma pré-estréia, afinal passou a semana fora, e eu estou cansada, desanimada, sem inspiração nenhuma, a semana foi tão corrida, porque não inventam logo um Viagra feminino??

 Acho que ainda poderia listar mais uns 24 pensamentos no mínimo.....



            PÓS SEXY
                                                          
  Li em algum lugar, um artigo que me "martelou" a cabeça, e acabou indo parar em algumas conversas com amigas depois. A mulher sexy. Quando uma mulher é realmente sexy? Papo animadíssimo, todo mundo tinha uma resposta, queria dar uma opinião!
  Mas quase sempre associada a alguma ocasião especial, um momento único, maternidade, quando está feliz, segura, e coisas assim!
  Acho que na verdade somente somos verdadeiramente sexy no momento seguinte ao sexo!
  Quando nos preparamos para a conquista, de um trabalho, de um homem, de um projeto, nos "armamos" para o jogo da sedução! Brincamos com o cabelo, escolhemos o sorriso adequado, as palavras certas, a vestimenta, inventamos a melhor versão de nós mesmas, e com ela entramos em campo! 
  Não que seja falso, ou incorreto, é apenas nossa versão idealizada, aprimorada, uma projeção de nós mesmas. Mas não é possível manter esta versão "depois", ela não dura em tempo integral, tem um prazo de validade!
  E este prazo termina depois do sexo, depois do sexo bem feito, sem pressa, quando já não há o que provarmos, mostrarmos, quando simplesmente somos!
  Já conquistamos, já provocamos sussurros, arrancamos elogios, arrepios, gemidos, o cabelo agora despenteou completamente, a maquiagem suou, o corpo pleno de si está mais relaxado, entregue, sem a preocupação com o porte, com os movimentos, o sorriso agora é instinto apenas, reação natural. 
  Não pode haver instante mais sexy no mundo do que este! 
  Não falo de sentir-se bonita, falo de estar sexy, segura da própria sexualidade, do próprio poder de sedução, do prazer que pode proporcionar e sentir!
  O homem, naquele instante pós-sexo, é quando nada acontece! Já gozou, já se saciou, pode esboçar algo entre o "eu te amo, ao estou com sede", esta temporariamente sem serviço!
  Mas acho que é neste momento, quando ele ainda esta colocando sua circulação em ordem, que ele vai saber se realmente acha aquela mulher sexy. Se quando olhar, ainda a achar linda e a desejar logo após a fome saciada, acredite, naquele instante será a mulher mais sexy do mundo! 
  E confesso que acho que este instante pós sexo, também seja um excelente termômetro de amor!
  Quando o depois, consegue ser tão bom quando o antes e o durante, tem mais do que química, também tem história!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário