segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A leveza de ser bem comida


                                                                           

                                                 


  E outro dia, num papo de mulheres sobre mulheres, veio a tona a questão: afinal, mulher bem comida é mais feliz, segura melhor os trancos da vida?
  Claaaaro que sim! Isso na minha humilde opinião!
  Sem preconceitos ou conceitos machistas, mas vamos deixar de hipocrisia e admitir de uma vez: toda criatura com sexo em dia e bem feito, encara a vida com mais leveza sem dúvida nenhuma!
  Por mais que a gente torça o nariz para aquele comentário de que fulana que vive de mal humor está é com falta de sexo, sabemos que no fundo, que nem precisa ser tão fundo assim, isso tem um fundo de verdade! Mas não é só a fulana, os fulanos também! Se não tiver escolhido a abstinência, toda criatura precisa de sexo!
  Basta olhar ao redor e observar. Aquela conhecida, colega ou amiga, que vive cismando com pequenos detalhes de tudo, implicando, observando, exigindo, que reclama quando está frio, reclama quando esquenta, reclama quando chove, reclama da cortina, do piso, do trânsito, fala mal da manicure, do frentista, do personal, do chefe, do cachorro do vizinho, conta com detalhes  como está quando você pergunta como ela está e sempre tem novas lamentações na pauta do dia, oscila de humor excessivamente, você nunca sabe se vem um sorriso ou uma pedrada, nunca sabe se quer uma feijoada ou se começou outra dieta, enfim, aquela mulher que parece viver numa eterna TPM, provavelmente está na bad sexual, ou ainda mais grave: sem sexo! Nada desestabiliza tanto o humor de uma mulher como a falta do sexo bem feito!
  A gente segura falta de grana, virose, chefe chato, nota baixa de filho, greve de metrô, se soubermos que a vida sexual está em dia, bem feita, mas bem feita pra valer, numa mistura deliciosa de entrega+tesão+verdade+carinho.
  E pouco importa se é casada, comprometida ou não, afinal estamos falando e de sexo!
  Sexo bem feito, suuuper bem feito,  não nos livra dos problemas, claro que não! Continuamos querendo fazer dieta, nosso filho continua pegando virose, nosso chefe continua um porre, o trânsito uma merda, o orçamento um caos, ainda menstruamos e temos TPM, mas em fases de bem comida seguramos tudo com mais serenidade, impossível negar!
  E quando algum problema que tivermos vivendo, tornar o sexo impossível, ou mais difícil de rolar, porque isso acontece também, o bem comida deve ceder lugar ao bem tratada e o sexo vira carinho, beijo na boca, colo ou apenas presença e abraço! Não importa, o resultado será o mesmo, vamos atravessar o caos com mais suavidade!
  Mulher com tesão em dia, o sorriso brota fácil no rosto, a gargalhada soa de verdade, a paciência expande, a vontade fazer, melhorar, acordar, viver, mudar, aumenta, pulsa, grita.
  Concordem ou não, já experimentei os dois lados, fazer sexo e tesão em dia. E nos dois períodos, experimentei caos pessoais que teriam me tirado o norte. 
  A diferença? Nos anos de bem comida, me acabava em lágrimas lamentando os problemas e momentos depois, era capaz de me sentir pronta para dominar o mundo, de sorrisão no rosto, levinha, levinha!
  Nos tempos de comida apenas, os problemas continuavam sendo problemas... 
  Acho que o corpo satisfeito, plenamente satisfeito de gozo e prazer se renova e renova a alma, acho que deve ser isso...
AN

Nenhum comentário:

Postar um comentário