sábado, 7 de setembro de 2013

O pudim e a lingerie

  
                                                   


  Numa conversa com uma amiga outro dia, ela fez uma confissão que me soou inusitada!
  Ela que está separada há 3 anos, contou que nos tempos finais do seu casamento quando era claro para ambos que estavam caminhando para o divórcio, ainda faziam sexo eventualmente e era nítido o desejo, o tesão que ele tinha por ela, mesmo ela sabendo que ele já tinha outra há mais de 01 ano!
  O sexo segundo ela, era "normalzinho", sem muito calor nem muito suor e ela até preferia que não acontecesse, mas jovem, cheia de energia e sem ninguém a mão, melhor dar pro marido mesmo!
  Gozava, dormia e tudo permanecia igual!
  E isso confessou, alimentava seu amor próprio, sua vaidade! Mesmo não o amando mais, não se sentindo atraída mais por ele, gostava da sensação de saber que era desejada, que o excitava ainda!
  Até a madrugada na cozinha!
  Ela levantou no meio da noite e foi comer pudim vestida apenas de lingerie. Nova, rendada, pequena e preta. Modelo preferido dele!
  No início o pensamento era só o pudim mesmo, mas dai ele também se levantou e foi até a cozinha beber água. Bastou para ela se sentir na primeira das 9 Semanas e 1/2!
  Sabia que seu corpo era bonito, que tinha um cheiro suave, que a lingerie era linda, e passou a achar pudim a coisa mais erótica do mundo, já se imaginando em cima da mesa, lambuzada com a calda!
  Mas, o marido permaneceu sentado, copo de água na mão e o assunto foi o preço que iria ficar a reforma do banheiro!
  Falaram da nova ducha, do revestimento, que branco não era uma boa cor, que o boxe deveria ser maior, que a banheira não precisava ser trocada, que toalhas brancas acabam encardindo, que sabonete liquido dura pouco, que o adoçante acabou, que as notas do filho aumentaram, mas nada de calcinhas, nada de pudim, nada de sexo!
  Acabou o pudim, terminou a água e foram pra cama, dormir bunda com bunda!
  Dali os dias passaram a ser iguais! Ela podia parar nua em frente a tv que ele iria sorrir e pedir licença apenas, o contato mais erótico que tinham era um tapinha no bumbum eventualmente. Claro com ela vestida de jeans e rodeada de amigos!
  Pronto! Se sentiu feia, não desejável, menos mulher! Foi como se bastasse um pudim para exterminar todo seu poder de sedução, toda sua segurança!
  Ela sabia que não o desejava mais fazia tempo, que o sexo com ele havia se tornado simples dever de casa e confessou que nunca tinha sido uma perfeição mesmo, nem nos melhores anos do seu casamento, mas que queria que ainda assim ele a desejasse!
  Meio confuso achei! Ela não sentia tesão algum por ele, fazia sexo por obrigação, mas queria que o coitado continuasse ali, armado a cada vez que a visse comendo pudim de lingerie preta!
  Santa e prepotente vaidade feminina!