quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Oralmente falando...

  

                                                 


  Confesso que me assusto um pouquinho quando ouço uma mulher comentar que não curte muito um oral. Receber, porque fazer, já daria outro texto! E texto de mais fácil compreensão para mim confesso!
  Mas afinal, se o número de mulheres que só conseguem atingir o orgasmo com a estimulação do clitóris é tão grande, qual o problema então com um oralsinho bem feito, se esta pode ser uma estimulação deliciosa?
  Cada um no seu quadradinho, mas pra mim, a primeira dificuldade começa com o próprio local a ser estimulado: xoxotas complexadas!
  Já ouvi amigas dizendo que acham as suas grandes demais, com lábios desproporcionais, que tem medo de serem mal cheirosas, terem gosto esquisito, que sentem nojo só de pensar nisso, que depois quase vomitam quando o sujeito na sequência quer dar beijo na boca, etc, etc...
  Concordo que o quesito aparência pode ter seu valor, afinal, não é a parte mais bonita da anatomia feminina, mas tem lá sua própria beleza! Beleza  esta que algumas revistas quando publicam fotos das distintas, usam tanto fotosexshop, que dai fica fácil compreender as inseguranças, afinal  são capazes de transformar bucetas em  top model! 
  Mas convenhamos, pinto por  acaso é lindo? Quando começamos o serviço com ele em fase de repouso então, socorro! Aquela coisa semi mole, semi enrugada, carregando duas bolsinhas sinistras, meio flácidas e frias, alguns com uns pelos aqui outros acolá, outros parecendo barba de terrorista e ficamos ali, firmes e fortes, até transforma-los em algo bem mais robusto, porém não menos feio! Qual a lógica então do complexo de xoxota? Ela ao menos não passa por um processo de metamorfose durante a prática, no máximo encharca um pouco, ou muito, dependendo a eficiência do serviço prestado! Portanto, desencana se ela é gordinha ou desigual! O sujeito que gostar de estar ali, nem vai notar isso!
  O gosto é outra neura feminina! 
  Primeiro: quem vai colocar a boca lá afinal? Você ou ele? E se ele colocou sem frescura, relaxa, tem muito homem que curte o gosto de xoxota! Não quer saber de beijar depois? Ocupe sua boca com outra coisa, tenho certeza que ele não vai achar nem um pouco ruim!
  Cheiro, óbvio que ela tem seu cheirinho característico, mas isso está longe de ser mal cheiro! Pelo menos se você estiver limpinha e com a saúde intima em dia! Mas você pode ficar mais confortável se não arriscar um oral depois que sair da academia, ou até usar um creminho ou gel íntimo, daqueles com aroma ou sabor, evite somente os de uso interno porque pode rolar uma irritação e isso não seria legal!
  Sinceramente não acho que todo homem ame fazer um oral na sua parceira, afinal, cada um com seu cada um! Já ouvi alguns confessarem um certo nojinho de chegar lá, mesmo sabendo que não sentiam nojinho nenhum no caminho inverso! 
  Agora, se você tem ao seu lado um sujeito que nem se importa de perder o ar, nem sentir câimbra na língua, aproveite, se entregue, se lambuze, vire os olhos!
  Vale até escolher uma posição que te deixe mais confortável, se quer dominar a situação ou apenas deixar rolar, não importa! 
  Se o sujeito está afim de suar a língua, o melhor a fazer é deixar! 
  Em círculos, em oito, chupando, lambendo, com gelo, sem gelo, cada mulher prefere de um jeito, cada sexo pede um jeito, então, relaxe e aproveite!
  É na prática que se pode alcançar a perfeição e de quebra, até alcançar o céu!