terça-feira, 21 de agosto de 2012

Barriga Sarada???

  Procurando a imagem para usar no Versão Papo Cueca, como só haviam sarados de barriguinhas definidas, me lembrei de uma conversa boa de tempos atrás: o porque algumas de nós não curtem muito as famosas barrigas muito saradas, ou aqueles viciados em academia, em malhação! Mas isso já é assunto para outra post.

                                                           

Versão Papo Cueca

  
                                                                  
  Depois que postei o "Papo Calcinha", recebi uns recadinhos de meninos reivindicando seus direitos também! Resolvi então, usar toda experiência, não somente minha claro, mas de muita coisa que já ouvi, que já vivi, e muita conversa boa, escrever uma versão dedicada a eles!
  Coisinhas que nós mulheres não curtimos muito e não esperamos deles na hora da brincadeira! 
  Claro que não se trata de nenhum manual de sexóloga, nem de regras, o ideia é descontração! 
  Mas caso queiram aproveitar o momento para uma pequena reflexão, também está valendo...
  Olha o "Papo Cueca":
  Tentei junto com algumas fiéis amigas eleger o Top! O Top do cúmulo sexual!!! Difícil!!!
Resolvi começar pelo nosso "botãozinho mágico"! Sua majestade o clitóris! Se existe uma parte de nosso corpo que mereça receber este status, sem dúvida é ele! O que seria da maioria de nós sem sua existência? Muitas estariam destinadas ao calabouço da vida sem um orgasmo para chamar de seu!
  Ele esta ali meio tímido, escondidinho, super na dele, na deliciosa expectativa de que quando se deparar com alguém, seja alguém habilidoso, atencioso, dedicado!
  Agora, e quando o sujeito toca no coitadinho como es estivesse esperando o elevador atrasado para o trabalho?? Ou pior, como se tentasse pegar ostras com a mão??
Já tentou? Ela escorrega, dá um nojinho, você não sabe se deve apertar, usar a ponta da unha,...ou desistir!
  Já ouvi algumas histórias assim!
  Meninos! Adoramos ser tocadas, mas delicadeza! O que na prática não significa tocar a ostra, mas também não somos botão de elevador! Procure o meio termo, comece com mais suavidade e siga sua intuição (e os sinais de sua querida, mesmo que ela não verbalize isso, acompanhe o volume dos gemidos, da respiração), logo conhecerão melhor o corpo dela e a maneira que prefere ser tocada!
  Problema similar pode ser tocar o seio, os mamilos! Vamos esquecer os filmes educativos! Eu ainda não ouvi, mas admito que deve ter muitas por ai, uma amiga, conhecida, colega, falar que gosta quando enchem a mão e puxam! Isso só mesmo nos  tais filmes educativos!! E quando o sujeito puxa ora um para um lado, depois quer trocar e puxar outro para o outro lado? A vontade é fechar os olhos e rezar pedindo a Deus para não sair daquela situação deformada!! Socorro!! 
  Mamilos meninos, também não são botão de elevador naquela manhã de atraso, lembra dela?? Claro que aqui uma pegadinha mais forte pode ser muito..muito prazerosa, mas cuidado com a força! Principalmente se você for praticante de algum tipo de luta, ou qualquer outra atividade que use muito força física, isso as vezes tira a exata noção de sua capacidade. Se for seu caso, respire e entoe um mantra antes de partir pra cima! É mais seguro!
  Sexo oral! Questão delicada esta!! Super pessoal! Tem aquele estilo Barrichello, começam com tudo, te enchem de esperança, mas vão perdendo velocidade e logo param! Outros fazem o estilo peru de Natal mesmo! Só andam em círculos! Brincam na vizinhança, mas não passam do portão! E claro tem os gulosos! Que lambem, mordem, chupam, respiram, fungam, e até sopram!!!
  Uma amiga passou por uma sessão de sopro recentemente e disse que durante os minutos em que foi soprada, não conseguia saber o que deveria fazer, muito menos o que iria acontecer! Seu medo maior: formar gases!!! Já pensou se quando o sujeito retorna a superfície ela começa e eliminar gases???
  O melhor caminho é nosso bom amigo bom senso! Sexo oral é delicioso para a maioria de nós (como tudo na vida, não é unanimidade) mas o preceito básico acho que deve ser gostar de fazer, mas quando digo gostar, me refiro a gostar muito, a se deliciar, a gostar do gosto, do cheiro, da falta de ar que pode causar! Se isso acontecer, já é um bom começo! Porque não tem nada pior do que sentirmos que estão lá embaixo apenas para cumprir tabela, mas afoitos para terminar!
  Aproveite! Sem pressa, use a língua, a boca (sem soprar de preferência..), explore tudo, faça movimentos em círculos vagarosos, aumente o ritmo de vez em quando, volte sua boca para a vizinhança e depois começe tudo de novo! Sem medo de ser feliz!
  Posição! Outro detalhe interessante de falar! Claro que numa sessão mais empolgada, um rola-rola é super bem vindo! Mudar, alternar posições esquenta o clima com certeza! Mas mesmo se você for contorcionista ou mestre yogue, não faça do sexo uma olimpíadas por favor! Nada de começar papai-e-mamãe, passar para frango assado, cachorrinho, carrinho demão, colherzinha, e depois terminar subindo no lustre! Menos! Guarde habilidades para outras sessões!
  Som. Se for mudo, ok! Mas mesmo assim ainda será possível gemer!! Agora se não for, solte o som!! Mas não faça aquele estilo filme educativo numa primeira noite! É até bem gostoso ouvir obscenidades no ouvido, mas correrá um risco grande se de cara começar com um elogios que sua mãe não aprovaria! Guarde palavras como "vadia, puta e comer" para um segundo momento! Conheça melhor o território primeiro! Ditas no momento errado pode brochar qualquer mulher!
  Finalizando, mas apenas neste momento, porque ainda teremos outras historias sobre o assunto com certeza, o básico mesmo, o começo: o beijo! E o básico e primordial: Evite babar, engolir a boca da sua querida, brincar de parafuso (beijo indeciso onde a cabeça vira a cada segundo para esquerda...direita...esquerda...direita...), e a princípio evite também mordidas. 
  Beije, se entregue ao beijo porque beijar é bom demais, e se o beijo for bom com certeza sentiremos vontade de experimentar o restante, portanto capriche!!!