sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Que me perdoem os muito dotados, mas a química é fundamental!

  
                                                  
                                                           

  É quase uma unanimidade entre nós mulheres que esta questão do tamanho, ou da falta dele, é mania de homens! 
  Mulheres, pelo menos depois que adquirem uma certa maturidade, aprendem que o mais divertido da história é o desempenho, o toque, a entrega, a famosa química!
  Essa neurosa coletiva de tamanho ser ou não ser documento, soa até meio sem lógica se pensarmos que o que torna algo de bom tamanho, pode ser o fato de se adequar bem a embalagem que vai utilizar! Sendo assim, o que tem mais lógica então? Classificar o cara de pouco dotado ou você assumir que pode ter um túnel do metrô entre as pernas?
  Não me lembro de conversas masculinas ou até entre amigas se chamando de "largas, profundas ou meio arrombadas mesmo". Santo veneno feminino!
  Anatomicamente falando, não acredito em regras. 
  Tenho uma amiga que passou por uma situação engraçada, quase trágica por este motivo! 
  Ela já estava saindo com um DJ metido a absoluto há algum tempo, mas como isso sempre rolava em baladas, com ele trabalhando, ainda não tinham chegado ao sexo! Mas entre outras humildades, ela sabia e sentia que ele se achava um monumento peniano!
  Até que numa noite qualquer, finalmente rolou de irem para o apartamento dele e naquele atraso todo, foram logo tirando a roupa assim que entraram na sala. Socorro! Ela, que com todo respeito, tinha bastante quilometragem de estrada, simplesmente parou tudo quando viu o "monumento", assim, de frente, ao vivo!
  Ao contrário do que ele e até ela esperavam, ela pediu para parar tudo que definitivamente não tinha estrutura física nem psicológica para tanta fartura. Era como se sentar numa mesa repleta de pratos lotados de comida, mesmo com fome. Pode dar um certo pânico, desespero, um enjôo até!
  O fofo ficou meio sem compreender nada, enquanto algumas babavam com a visão, ela estava pedindo para ele se recolher? Como assim?
  Assim mesmo! Ela não tinha estrutura nenhuma para uma possível congestão!
  E para agravar a situação do "super pinto", minha amiga quando comentou o ocorrido com outras 2 amigas que já haviam usufruído da vastidão peniana, confessaram que foi ruim demais, super desconfortável! Que ficaram empolgadas demais com a visão, acharam que tinham embalagem para guardar e quase rasgaram a caixinha!
  Impossível não lembrar dessa história quando alguém levanta a questão do tamanho!
  Tamanho adequado acho que vai depender de onde vai colocar! Área de serviço, entrada social, existem estruturas mais modestas, outras mais suntuosas, enfim, não há regra quando pensamos num contexto de normalidade. Claro há anomalias físicas, disfunções, má formação, mas isso já seria outra história!
  Mas voltando a química...
  Química acontece quando um toque é capaz de tirar o chão dos nossos pés, quando a simples lembrança do beijo arrepia nossa pele, quando a gente descobre uma fome e uma sede que nem sabia que tinha e fica querendo sempre mais, querendo experimentar, tentar, querendo fazer, deixar fazer, sem pensar em nada, se permitindo apenas sentir. Quando a gente descobre que existe um ponto G em cada parte de nosso corpo, quando tudo é delicioso e perfeito. Até o encaixe!