sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pegging - Deliciosamente invertidos


                                                                             

                                                                                    


Pegging
  "...O machão jamais se permitirá ou reconhecerá que 'lá' pode ser agradável ou mesmo que ele - o rabo - faça parte do orgasmo" , já observava o polêmico psiquiatra Gaiarsa.
  Para quem ainda não conhece, Pegging é a palavra em inglês para a inversão de papéis, o que num bom e claro português pode ser resumido da seguinte forma: você vai colocar seu querido de quatro e come-lo!
  Esquisito?Estranho?Absurdo?..Pois saiba que para um número imenso de casais a prática é mega comum!
  Claro que ainda rola muito preconceito, ainda é um tabu para muitos homens ou você por acaso ouve numa roda de meninos algum comentando que adora um fio terra?
  Consegue imaginar numa conversa masculina, enquanto um conta que deu 3 sem tirar de dentro, outro comentar que foi ao delírio quando estava sendo chupado e a mulher foi chupando seu saco, descendo mais um pouquinho, lambeu sua área de serviço, depois o colocou de quatro e delicadamente introduziu um (talvez dois...) dedinhos ali?? Conseguiu imaginar? Óbvio que não!
  Isso nunca aconteceria!
  A relação "ser homem e não mexe no meu cú" é super estreita e fiel! Homem que é homem não tem prazer no seu cuzinho, tem sua entrada de serviço intocável, morrendo de medo de ser chamado de gay!
  Pura burrice! Todo mundo já leu ou ouviu em algum lugar que a região do ânus é super erógena e que isso não tem nada de homossexualidade! Ser gay é bem mais do que apenas gostar de ser comido!
  O prazer de um homem ao ser penetrado pode ser múltiplo! O estímulo próximo a próstata proporciona um prazer imenso, sem a neurose do preconceito! E para nós mulheres o prazer psicológico de sermos nós a estarmos comendo, dominando, possuindo, pode ser uma descoberta deliciosa!
 Mas  vamos combinar que não dá pra sair por ai introduzindo o dedo no verso do fofo numa primeira noite! Esta é uma brincadeira que pra ser divertida tem que, como qualquer uma, ser da vontade de ambos e o sujeito tem que ser super de boa, cabeça bem resolvida, maduro, senão entra na vibe das indagações sobre a própria sexualidade!
  Vou contar minha primeira experiência na brincadeira, que confesso, acho deliciosa!
  Eu já tinha lido, ouvido relatos de amigas, alguns assustados, outros bastante prazerosos, mas ainda não tinha encontrado o homem certo para isso! Até que me envolvi com um deliciosamente bem resolvido, sem vírgulas, cheio de imaginação, disposição e vontade! Perfeito!
  As coisas simplesmente aconteciam, sem combinação, sem análise, sem julgamento e sem vergonha nenhuma, nunca! Um dia, sem falar nada, um boquete básico, simples, ele de pé eu ajoelhada, ele simplesmente pegou meu dedo, levou a boca dele, lambeu e o colocou delicadamente na sua área da serviço! Confesso que foi uma das maiores e mais deliciosas gozadas que já vi em um homem! Amei!
  Tudo bem, entendo que para a maioria dos homens a inversão, ou somente o fio terra, pode parecer absurdo, coisa de mulher, impossível de ser admitida! Afinal a sensação de ser penetrado, de ficar de quatro parece submissão demais para o macho da relação! (faço sexo de quatro e nunca me senti submissa..rs). 
  Burrice pensar nesta coisa de dominador/dominado na hora do sexo, a menos que faça parte do jogo! No sexo o que vale é se divertir, deixar rolar, sentir e dar prazer! O resto é só o resto mesmo!
  Uma dica? Comece de leve! Durante aquela chupadinha trivial do dia a dia mesmo, vá descendo a língua, se aproximando da área que interessa (apenas certifique de estar limpinha..rs) e observe a reação dele! Se as perninhas forem se abrindo levemente, bom sinal, siga em frente! Se ele deixar a língua passear pela região, acredite, as chances de recuar depois de algumas boas lambidas estão praticamente extintas!
  Dai minha querida, da língua pro dedo, é apenas uma questão de dedo mesmo e do dedo pra um brinquedinho é só uma questão de jeitinho ou de lambidinhas...
  Acredite, tem muito mais homens que curtem a pratica do que você imagina e se o seu deixar rolar  sinta-se lisonjeada: nesse mundinho cheio de neuras sexuais, o sujeito ficar de quatro pra sua amada é uma puta demonstração de confiança, além claro de ser muito bem resolvido com a própria masculinidade!
  E novamente citando Gaiarsa: "Alguns mais atrevidos, descobrem que, se ele {o ânus} puder participar as coisas ficam até mais coloridas, mas não conte a ninguém que um dedo lá pode aumentar o colorido..."
 Portanto, relaxa, aproveita e vamos colorir a vida!