quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pós sexy

    
                                                          
  Li em algum lugar, um artigo que me "martelou" a cabeça, e acabou indo parar em algumas conversas com amigas depois. A mulher sexy. Quando uma mulher é realmente sexy? Papo animadíssimo, todo mundo tinha uma resposta, queria dar uma opinião!
  Mas quase sempre associada a alguma ocasião especial, um momento único, maternidade, quando está feliz, segura e coisas assim!
  Acho que na verdade somente somos verdadeiramente sexy no momento seguinte ao sexo!
  Quando nos preparamos para a conquista, de um trabalho, de um homem, de um projeto, nos "armamos" para o jogo da sedução! Brincamos com o cabelo, escolhemos o sorriso adequado, as palavras certas, a vestimenta, inventamos a melhor versão de nós mesmas e com ela entramos em campo! 
  Não que seja falso ou incorreto, é apenas nossa versão idealizada, aprimorada, uma projeção de nós mesmas. Mas não é possível manter esta versão "depois", ela não dura em tempo integral, tem um prazo de validade!
  E este prazo termina depois do sexo, depois do sexo bem feito, sem pressa, quando já não há o que provarmos, mostrarmos, quando simplesmente somos!
  Já conquistamos, já provocamos sussurros, arrancamos elogios, arrepios, gemidos, o cabelo agora despenteou completamente, a maquiagem suou, o corpo pleno de si está mais relaxado, entregue, sem a preocupação com o porte, com os movimentos, o sorriso agora é instinto apenas, reação natural. 
  Não pode haver instante mais sexy no mundo do que este! 
  Não falo de sentir-se bonita, falo de estar sexy, segura da própria sexualidade, do próprio poder de sedução, do prazer que pode proporcionar e sentir!
  O homem, naquele instante pós-sexo, é quando nada acontece! Já gozou, já se saciou, pode esboçar algo entre o "eu te amo, ao estou com sede", esta temporariamente sem serviço!
  Mas acho que é neste momento, quando ele ainda esta colocando sua circulação em ordem, que ele vai saber se realmente acha aquela mulher sexy. Se quando olhar, ainda a achar linda e a desejar logo após a fome saciada, acredite, naquele instante será a mulher mais sexy do mundo! 
  E confesso que acho que este instante pós sexo, também seja um excelente termômetro de amor!
  Quando o depois, consegue ser tão bom quando o antes e o durante, tem mais do que química, também tem história!!