terça-feira, 11 de março de 2014

Grego



                                                                                


  "Vou passar uns tempos longe daqui. Preciso tentar me encontrar, tentar me juntar, reorganizar, sei lá, sobreviver. Preciso deixar você se reorganizar, tentar seguir. Espero que compreenda. Este sempre foi nosso acordo.

  Acho que esvaziei. Experimentei sensações que nem sabia que existiam nestas últimas semanas e ainda não me livrei delas. Confuso te explicar e não adianta repetir que sou ótima com as palavras,..rs..não andamos nos entendendo ultimamente! É como se eu estivesse me perdido de mim, será que entende?
  Passamos tanto tempo juntos, não este tempo no calendário, porque este nos foi bastante negado, mas o tempo da entrega, da troca, da verdade, embora o do calendário tenha sido bem mais do que imaginávamos ser possível quando tudo isso começou!
  Olhando para trás agora percebo quanta coisa conseguimos compartilhar, minha vida mudou tanto nestes últimos 7 anos e acho que dividi com você a maioria destas mudanças, dos meus medos, inseguranças, alegrias e tenho uma gratidão profunda por tudo isso. Sempre fui muito verdadeira e inteira com você ao expressar tudo o que sentia e isso me trás um tipo de conforto, uma sensação de ter feito tudo certinho!
  Você foi muito amado todos os dias, a cada dia dos últimos 7 anos. Era meu primeiro pensamento ao acordar, quando pedia a Deus para cuidar de você pra mim!
  Mas para mim hoje, o melhor de nós dois, foi  ter me permitido estar tão perto de você, ter se entregado tanto, se mostrado tanto, se colocado tão inteiro, tão cheio de verdade, de amor, de doçura, de carinho, em todos os momentos que passamos juntos! Sei que para um homem modelo "carangueijo freio de mão puxado, tipicamente canceriano", como você,...rs,..isso foi um desafio! Conseguir se entregar tanto, sem reservas, perdendo o medo aos pouquinhos, me deixando aproximar aos pouquinhos, descobrir você devagar, perder a vergonha dos seus medos, perder a vergonha de se deixar observar por dentro e por fora e passar a amar isso, foi a maior demonstração de amor que já recebi! 
  E te amei ainda mais por isso acredite!
  Pode ficar tranquilo, tenho certeza de que fui amada, igualmente amada, todos os dias amada, nada do que eu ouça, nada do que digam, façam ou provoquem pode alterar o que vivemos. Aprendi com você que existem "eu te amo" escondidos em músicas, sorrisos, abraços, mas também amava quando ele vinha assim, só na frase, só no "eu te amo" mesmo.   Nunca vi tanto amor nos olhos de alguém como vi nos seus e é isso que devemos guardar.
  Nossa escolha foi a mais justa, acredite, sei disso, compreendo e aceito. Não pense que em momento algum vi covardia, ao contrário, novamente sua força está justamente no que pensa ser sua fraqueza. Seu medo imenso de mudar, de alterar tantas vidas, de revolucionar mostra exatamente o tamanho de sua força. É preciso uma força imensa para conseguir sufocar, esconder, guardar tanto sentimento e seguir em frente sorrindo posando para fotos. Sempre te disse que era um forte e te admirei por isso!
  Também estou buscando força para manter tudo no lugar e posar sorrindo, também não teria forças para causar sofrimento e revolução na vida de tanta gente. Pensei muito nisto e sei que não preciso me explicar ou me desculpar para você. Sabemos que não foi falta de amor, apenas excesso de medo,...ou de coragem...quem vai saber ao certo...
  Tenho sim muita coisa guardada, é bom reler, relembrar, olhar, mesmo sabendo que não precisamos disso. Pedindo licença para plagiar você : "você está tatuado em mim, impossível esquecer"! No meu caso, bem ao pé da letra mesmo,...literalmente! Mas um dia, quem sabe, sigo seu conselho e transformo tudo em um livro? Acho que temos história suficiente para isso!
  Por enquanto preciso me afastar. Sempre saberemos o caminho para nos encontrar, apenas preciso evita-lo agora. Mas qualquer hora apareço aqui para falar com você novamente!
  Temos a certeza que houve um motivo para tudo, que foi um reencontro, que um dia compreenderemos e já temos compromisso marcado para a próxima não é? Hoje esta certeza de que tantas vezes falamos,  tornou-se abraço de conforto. Quase tão morno quanto o seu!
  Lembra aquela frase, lá do início, quando começávamos a sermos nós? Claro que não! Sua memória está sempre foi a treva! "Você foi meu melhor e mais verdadeiro amor".
  Gratidão eterna por ter estado na minha vida, gratidão eterna por ter me deixado estar na sua, por ter me permitido cuidar de você, por ter sido cuidada, por ter me olhado da maneira que me olhava, por ter me desejado da maneira que me desejava, pela maneira que me tocava. Me senti linda, única e especial todas as vezes que me olhei através dos seus olhos!
  Gratidão eterna por ter sentido todo amor, toda admiração, confiança e desejo que senti por você. Foi um presente. Acho que poucas pessoas puderam viver um sentimento com tanta entrega e verdade como nós dois!
AN