sexta-feira, 12 de julho de 2013

10 Mentiras que contamos com sinceridade!

  

                                                     


  1 - "Sexo com você é simplesmente perfeito!"Não há maldade nesta mentirinha. As vezes é apenas a maneira delicada de dizer que temos fé que um dia isto será verdade, ou seja, acreditamos no seu potencial!
  2 - "Fico pronta em 10 minutinhos!"Esta é apenas a mentira da boa vontade, vou tentar ficar pronta o mais rápido possível, mas pode ficar a vontade, pegue uma cerveja na geladeira e uns queijinhos no armário!
  3 - "Eu nunca faria plástica ou algo assim, sou super bem resolvida com meu corpo!" Olha, confesso que repito esta frase com uma frequência imensa, mas no fundo, não há beldade que esteja totalmente satisfeita. O que quero com esta frase, é que você diga que estou linda mesmo, não preciso de retoques.
  4 - "Preciso de um tempo para ficar sozinha, pensar, mas não é nada com você!" - Acredite, não é com você mesmo, é com o que chegou depois de você, ele que está me deixando confusa, indecisa.
  5 - "Só comprei porque estava numa super promoção e eu estava procurando um igual faz tempo." - Comprei porque amei, simples assim, mas não acho que você compreenda este tipo de amor, então estou te poupando do desgaste!
  6 - "Ele é meu amigo há anos, nunca pensei nele de outro jeito!" - Já pensei sim, já fantasiei algumas vezes e até batia uma pontinha de ciúme quando conhecia as namoradas dele, mas acho que você não iria compreender isto também!
  7 - "Não tenho muita experiência, tive poucos homens antes de você"! - Acredite, está é a mais salvadora das mentiras, em alguns casos você não suportaria a pressão dos números ou os detalhes anatômicos.
  8 - "Depois que estamos juntos, nunca mais pensei em outro homem!" - Somente no Cristian Grey quando estou lendo, no Gianecchini quando vejo tv, no cara que trabalha comigo quando conversamos e ele me olha de um   jeito....mas nada disso altera o que temos, então não vejo porque você saber!
  9 - "Claro que gozei, todas as vezes que transamos eu gozo." - Mentira da gratidão quando você se empenha direitinho, mas não rola. Assim, pra que magoar sua dedicação? 
  10 - "Eu não ouvi o celular quando você me ligou!" - Melhor te convencer que não ouvi, do que te explicar pela milésima vez que preciso sim, de uma bolsa tão grande e com tantos compartimentos. 

20 Frases que os homens adorariam ouvir de nós...

  
                                                          


  1- "Amor, o Carlão do escritório ligou e falou que estão te esperando pro futebol. Não atrasa amor, não gosto que você deixe seus amigos esperando!"
  2 - "Não precisa tomar banho querido, adoro fazer amor com você quando chega do futebol suado e cheirando cerveja. Isto me excita."
  3 - "Por que sua mãe não vem mais passar o fim de semana conosco? Eu já tinha preparado os biscoitinhos de manteiga que ela adora e havia marcado manicure para nós duas no sábado"
  4 - "Pode deixar amor, que eu lavo e encerro seu carro hoje. Relaxa, pode assistir seu futebol na tv tranquilo!"
  5 - "Me esqueço de tudo, da enxaqueca, da menstruação, da cólica, de tudo, quando você diz que quer fazer amor comigo!"
  6 - "Não esquenta. Pode tomar quantas saideiras quiser. O que importa é te ver feliz conversando com seus amigos"!
  7 - "Eu não me importo com estas besteiras de datas. Isso de dia dos namorados, natal, aniversário,...é tudo puro comércio!"
  8 - "Eu te amo pelo que você é. A mim não importa se você gosta de sair de pochete, camisa aberta ou bermuda com meia social. Acho até que fica bonitinho!"
  9 - "Você não é obrigado a perceber que tingi meu cabelo. Sei que tem a cabeça cheia de coisas muito mais importantes."
  10 - "Conheci sua ex hoje. Ela é linda mesmo e te mandou um beijo!"
  11 - "Sabe aquela minha amiga loira que você já comentou que acha linda, lembra? Então, a convidei para jantar conosco hoje, coitada, ela terminou com o namorado, está super chateada!"
  12 - "Acho desgastante demais está história de ficar discutindo a relação."
  13 - "Não vejo problema nenhum em você viajar com sua turma nas férias, afinal eu terei que trabalhar mesmo."
  14 - "Pode ficar com o controle remoto da tv."
  15 - "Por mim faríamos sexo todos os dias."
  16 - "Adoro seus amigos. Não sei como não se casaram até hoje, são homens maravilhosos!"
  17 - "Pode ficar sentado tomando sua cerveja querido, eu cuido das crianças e organizo a casa."
  18 - "Quer que eu vá comprar mais cerveja para você?"
  19 - "Sacanagem do juiz, claro que o jogador não estava em impedimento."
  20 - "É imaturidade minha achar que você tem que decifrar meus olhares e respostas monossilábicas."