segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Coisas que não confesso

                                                           
  Falando coisas que não te falo...
  
Deságuo sim, feito rio desenfreado a cada aniversário, dia dos namorados, natal, ano novo, MPB, sertanejo, rock, ou qualquer letra ou música que cante o amor, a paixão, encontros e desencontros.
  Algumas datas, fazem a saudade bater sem dó, a razão cisma em me abandonar ainda que por minutos somente, o questionamento traz no mesmo abraço, Deus, a vida, e o destino, numa vontade quase irracional de encontrar motivos ou explicações e volta o cheiro, o gosto, o som, e tudo vai se misturando, e da mistura quando me percebo, já são lagrimas.
  O banheiro vira ninho, por minutos longos acolhe, suaviza, quase resolve. Ao final, acho que deve ser um bom ambiente para renovação.
  Uma única noite pode ter 28, 30 horas. Longas, longas e longas. O relógio para o tempo, e a única coisa com movimento é o pensamento. Penso se esta acordado, penso se esta bem, penso se esta pensando em mim, penso se fez sexo, penso se sentiu prazer, penso se beijou na boca, penso se encontrou paixão, penso, penso e penso.
  Quando acontece sexo caseiro, espero o sono para o banheiro voltar a ser reduto, as vezes na companhia das lágrimas. E vem o banho que pará o tempo, mas acelera novamente o pensamento, será que ele também fez sexo? Será que suou, gemeu, gozou?     E deixo toda minha sensatez desaguar junto ao banho!
  Não dá para ser sensata o tempo todo e o sexo é minha insanidade permitida! É após ele que me esqueço madura, me esqueço centrada e me permito questionar, e reclamar, e chorar e bater de frente com a vida! É pensando no seu beijo que me esqueço sensata, que esqueço que não é meu. Seu beijo é o lugar mais perfeito que já visitei, como pensar que beija assim outra boca?
  E nestes momentos das coisas que não te falo, vou me perguntando por que não nos encontramos antes, por que não posso tomar café da manhã com você, por que não posso te acordar no meio da noite com um beijo, por que não posso te ver cozinhando, brincar com seu cachorro, ter o nosso cachorro, discutir o cardápio do almoço, ir ao cinema, estas coisas tolas do dia a dia, mas que descobri que as queria tanto com você!!
  E experimento uma saudade de compreensão difícil , saudade de coisas que nunca experimentei mas que me fazem passar horas imaginando o que poderia ser...
MM