terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem trava-sexo

                                                       
  Sabe aquele modelo de homem, seja ele marido, namorado, caso ou qualquer outro posto que ocupe, aquele modelo trava tudo? Ou quase tudo??
  Modelo não me toques, não faço e nem deixo fazer isso ou aquilo, onde você aprendeu isso, e por ai vai...
  Socorro!! Já encontrei meu exemplar da espécie e confesso que foi um desastre total! Qualquer coisa que fugisse do tradicional, o que para ele era o beeeem tradicional mesmo, tipo sexo as quartas- feiras após o JN, sem tirar as meias, de luzes apagadas ou no máximo um abajurzinho e claro, a mais politicamente (in??..)correta   das posições: o papai-e-mamãe, era um choque!! Pensar numa invertida básica? Melhor não! Ele não gostava da sensação de perder o controle de uma situação! 
  Perdi o controle eu, o controle, a paciência e claro, o tesão!! Já não aguentava mais mentir que aprendi lendo na revista Nova, quando arriscava uma emoção diferente!! Acho que nem existem edições suficientes para tanta aprendizagem.
  Deixei meu exemplar para a próxima vítima, mas tenho algumas amigas que ainda cultivam o delas. Por opção ou falta de opção mesmo, tanto faz, o que importa é que para mim são heroínas!
  Uma, mais próxima, tipo amiga mesmo, esta casada há mais de 10 anos com este modelo de homem! Ele tem inúmeras e fantásticas virtudes claro, mas na cama é preciso paciência, compreensão e muito amor para conseguir levar com serenidade! E sanidade...
  Outro dia, numa conversa de mulheres, o assunto era masturbação e ela docemente disse que para ele isso é absurdo, "mulher que se masturba significa que não se satisfaz com seu homem". E ponto final!
  O inverso? Ele se masturbar para ela ver? Nem pensar! Não se expõe assim estas coisas! (Conheço mulheres que também pensam assim, porém isso já será outro post..kk)
 Vibrador? PROIBIDO! Assim com letras maiúsculas!
  Houve um dia que ela, meio que a passeio, escorregou a mão pelo bumbum dele na hora do sexo. Brochada plena! "Homem de verdade não tem esta de deixar pegar na bunda dele"!
  Mas a travada top, tornou-se traumática, quase a levou para análise (ele também não acredita em psicólogos...). Noite dos namorados, ela reservou e decorou uma super suíte, num super motel e munida de uma super boa vontade e um super tesão, resolveu oferecer como mimo ao seu querido,  o acesso sem restrição a sua entrada de serviço!
  Claro, ele adorou! Aproveitou sem restrição, afinal, tem suas neuras, mas também não é bobo! Na manhã seguinte, veio o caos e ele começou a inquisição! Cismou que queria saber com quem mais ela tinha feito aquilo, porque "seu comportamento foi de uma mulher que tinha muuuita prática naquela prática, não se pareceu muito com a mulher séria que era".
  Choros, discussões e a entrada de serviço fechou definitivamente!
  Mas afinal, o que acontece com este modelo masculino?
  Eu tenho opiniões bem pessoais sobre eles: Primeiro não acredito que sejam assim de fato, mas que estejam assim! Na juventude, quando sobra disposição mas falta experiência, acredito que possam existir alguns que sejam de fato assim, mas apenas por imaturidade, inexperiência, nojinho, ou qualquer coisa parecida! Mas um homem já passeando pelos 40, 50 anos, difícil acreditar!
  Acho que adotam um comportamento com suas parceiras por outras questões, que não cabem aqui estendermos, mas que definitivamente não são assim!
  Talvez tenham um tipo de amor maternal por suas esposas, as vejam de maneira mais imaculada, sendo assim, um sexo animal com elas não pode!! O que não significa que fora de casa também não possa!....
  Talvez não lidem bem com a própria sexualidade, tenham algum trauma de infância, sintam atração por árvores, enfim, sei lá!
  O que sei é que prefiro sexo sem meias!! Sempre!