terça-feira, 9 de julho de 2013

BRINCADEIRAS DE LOBA

                                                                       


Afinal, na prática, o que significa a tal expressão "idade da loba"?
Muita coisa!
Para os homens gosto de brincar dizendo que é aquela fase onde o lobo começa a querer comer a chapeuzinho! Grisalhos charmosos as vezes dão uma surtada básica e resolvem tatuar, comprar uma super moto e trocar o exemplar caseiro por outra com uns 20 anos a menos! As vezes nem trocam, seguem intercalando!
Trocando, mantendo ou intercalando, chegar aos 40 anos para nós mulheres, pode ser uma delícia, em muitos aspectos!
Sexo é somente um deles!
Os filhos cresceram, a carreira estabilizou, a vida deu uma desacelerada. Provamos ser ótimas mães, esposas dedicadas e profissionais competentes! 

Já experimentamos, variamos e exploramos terrenos. Mais seguras, nos tornamos íntimas do nosso corpo, do nosso prazer, sabemos do que gostamos, como gostamos e temos toda disposição do mundo para experimentar o novo, até mesmo aquele novo de 24 anos...rsrs.
Afinal, depois da missão cumprida, que mal pode ter ousar um pouco mais?
Aos 40 podemos descobrir que sexo sem "mimimi" é bem melhor! Passou a fase da fantasia, do príncipe encantado e bom mesmo é o encontro de lobos! 
Transgredir a boa moça e deixar o romantismo para o segundo tempo. Se antes esperávamos ser conquistadas, agora esperamos ser comidas!
Experimentar um lugar inusitado, banheiro da casa de amigos em dia de festa, casas que estejam desocupadas para venda ou aluguel, mas é para pegar a chave e não invadir por favor, um parque qualquer com uma boa árvore para apoio dos braços e rosto...
Sexo anal. Aos 40 já passamos da hora de achar que ele é o bicho papão! Com o cara certo, a pegada certa, do jeito certo, vale ler http://www.bulademulher.blogspot.com.br/2012/11/entrada-de-servico.html sexo anal é uma viagem deliciosa!
Um bom e bem dado tapa, no momento certo e pelo homem certo! Nada de pedir  tapa para um desconhecido que encontrou numa balada, vai que o cara é psicopata?
Uma pegada mais forte, um puxão de cabelo, uma jogada na cama, um empurrão na mesa, uma ordem bem dada, uma obscenidade na orelha, mais uma convidada para a festa, ou um convidado,... De comum acordo entre as partes, não existe o proibido!
Se sobrevivemos até os 40 sem experimentar nada disso, melhor não esperar os 50!
E se já tivermos experimentado, o gosto agora pode surpreender, vale repetir!
Afinal, um dos grandes prazeres em ser loba, é ter um bom e guloso lobo mal para nos comer!