sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Marido panetone

  




 Afinal, o "marido panetone", é panetone mesmo, ou está apenas fingindo pra esposa?

  Pra quem não sabe, marido panetone é aquele marido modelo "isso eu não gosto, aquilo eu não faço, não me peça isso, onde foi que você aprendeu estas coisas"? Podem até ser gostosinhos, satisfazer, ter sabor, mas são cheios de coisinhas, igual  um panetone!
  Tolice pensar que todos os homens são máquinas de sexo e topam qualquer parada! Claro que não! Tem homem que o máximo da luxúria para ele será um papai-e-mamãe de luz acesa, desde que não tire as meias!
  Claro, gosto não se discute, no sexo, no máximo se lamenta! Nem todos precisam gostar de tudo, ainda bem! Mas tem alguns exemplares que extrapolam um pouco a noção! E já ouvi algumas histórias bem inusitadas neste sentido! 
  O marido de uma amiga uma vez, no meio do aquecimento, simplesmente puxou o freio de mão e pediu pra parar só porque a mulher resolveu descer a mão pra entrada de serviço dele, bem de leve, na sutileza! Que culpa ela tinha se o fofo em questão tinha um bumbum mega apetitoso?
  O cara desarmou e simplesmente pediu pra parar a festa toda, no tipo desligar a música e recolher as bebidas mesmo!
  Outro, depois de anos insistindo em usar a entrada de serviço da mulher, quando ela resolver facilitar e docemente oferecer o verso no aniversário do fofo, ao amanhecer, depois de uma noite mega quente, o sujeito simplesmente perguntou onde ela tinha aprendido a fazer tudo o que tinha feito, afinal não havia se comportado como sua esposa, como uma mãe de família! Hã ? Mãe precisa ter modos pra dar, é isso mesmo?
  Um terceiro, um dia deparou no seu trabalho com 2 mulheres de beijando e resolveu contar a esposa demonstrando nojo e indignação, dizendo que achou tudo muito absurdo!
  O que era absurdo? As duas cometerem a ousadia de se beijar sem convida-lo pra brincadeira eu acho!
  Marido panetone é aquele que se comporta como regras demais na cama, com coisinhas demais! Pode até ter alguns ímpetos de paixão, mas serão quase sempre cheio de limites e vírgulas!
  Nada de brinquedinhos, de uma terceira convidada, de um passeio na sua área de serviço, de um tapinha de leve ou puxão de cabelo...nada de inventar moda porque ele vai querer saber onde aprendeu aquilo!
  Que tédio!
  No fundo, no fundo, sempre acho que o marido panetone só é panetone em casa e sabe-se lá porque! Pode ser porque acha a mulher é sagrada, porque acha que é feio fazer certas coisas com a mãe dos seus filhos, porque teve uma educação repressora,  porque não quer que a esposa pense que é um tarado,...vai saber...
  O que sei é que respeitando os gostos e predileções sexuais de cada um, sempre fico  pensando que o marido panetone, fora de casa quer mesmo é uma ceia inteira!