quarta-feira, 25 de julho de 2012

Papo de homem X Papo de Mulher

  
                                                                   
  Sabe aquelas conversas meio obscenas masculinas, que algumas vezes criticamos tanto?     Se formos compara-las as nossas, sim, porque também conversamos obscenidades, acredito que as masculinas se tornem inocentes!!
  E a diferença básica, acredito que sejam os "personagens inspiradores". Homens quando resolvem entrar nos detalhes picantes sobre a própria vida sexual com os amigos, dificilmente a personagem envolvida será sua esposa! Os homens acho que fazem uma divisão nestes casos, só compartilham com amigos o detalhe de sua cara metade ser mestre no sexo oral por exemplo, se a cara metade em questão, for apenas cama metade, ou seja, um casinho, uma transa, algo sem importância! Se a envolvida for sua amada, aquela que ele tem amor, cumplicidade, historia, ah,..com certeza ele não sairá contando suas especialidades para os colegas!! 
  Agora, entre nós, fica um pouco diferente!! Reunião de amigas, quando o assunto é sexo, sai de perto..kk..Claro, não estou aqui afirmando que todas as mulheres falam com total desenvoltura e sinceridade sobre sua vida sexual, óbvio que isto não é regra, álias já disse que não acredito em regras, e nem gosto muito delas! Mas quando estamos em meio a amigas que passeiam pelo assunto com tranquilidade, neste caso, o personagem não vai importar muito!! Somos capazes de compartilhar detalhes minuciosos de nossa vida sexual, seja com o marido, com namorado, amante, ficante, enfim, o envolvido não fará diferença alguma! Queremos é contar, dividir, perguntar, e as vezes, claro, gargalhar!!
  E para nós isso de forma alguma será sinal de desrespeito, nem falta de amor! Apenas gostamos de falar, compartilhar! Da mesma maneira, acredito que para os homens também a tal divisão não signifique um amor maior, ou similar, apenas receio de despertar a cobiça alheia...kk
  Porém a ironia nesta diferença consiste justamente nisto, geralmente somos nós as mais encanadas com a "cobiça alheia"!!! Justamente nós que falamos, contamos, dividimos!!!
  Existe uma situação que eu acho especialmente inusitada! Conheço algumas mulheres que se gabam orgulhosas de terem "convertido homem galinha", aqueles homens que já tiveram inúmeras mulheres,nem sempre em momentos diferentes, mas que agora se tornaram maridos exemplares e fiéis, porém nunca conheci um homem que se orgulhasse, ou ao menos comentasse viver tal situação!!
  Acho que neste quesito, a kilometragem alta, ainda será vantagem apenas para os homens, por muito tempo!