sexta-feira, 5 de julho de 2013

Frente e Verso

  
                                                                             
Tema: sexo!

  Com variáveis das mais variáveis e acredito que esteja exatamente nisto parte do seu sabor, é eclético, diverso, cabe todo mundo e nem estou falando de orgia!
  Afinal  onde está "concentrado" o sexo?
  Tive uma colega, recém casada, linda, madura e relativamente inteligente, que numa noite de sexo com o marido, ouviu um pedido, sussurrado no ouvido, que causou confusão no seu mundinho, algo parecido com "sabe aquele mini vibrador que comprei pra você? Queria muito brincar com ele também.".
  E se armou o conflito conjugal! A coitada perdeu tanto a noção, que na primeira reunião de amigos, contou esta faceta do marido na mesa do almoço, para todos os convidados! Claro que ninguém sabia o que dizer, quer dizer, saber sabiam, apenas acharam melhor não faze-lo em público!
  Conversamos inúmeras vezes, e acreditei ter sido que em vão! Minha opinião não havia ajudado muito! Ela me achava moderna demais, permissiva demais, acho que no fundo queria dizer era pervertida demais! Achava tudo um absurdo! Mas mesmo assim, tentei explicar que era machismo da parte dela horrorizar com o pedido, que era preciso muito mais do que isso para fechar a sexualidade de uma pessoa.
  Nos distanciamos, e quando a encontrei anos depois, perguntei  como ia a vida, a familia, e não conseguindo evitar, perguntei se o marido ainda gostava de brincadeiras na sua área de serviço! Ela de sorrisão no rosto, contou que aprendeu que era puro preconceito e que eles se divertiam muito juntos!
  Ufa!!
  Esta semana o assunto veio a tona numa conversa com outra amiga. Não que o marido dela tenha feito o mesmo pedido, machista demais para isso! Ela havia assistido  um filme educativo e chegou contando uma cena e buscando minha solidária incredulidade. Na cena em questão, o sujeito pede para explorarem sua entrada dos fundos!
  Respirei fundo e pensei em doutrinar outra alma...rs
  Opinião minha claro! De forma alguma quero doutrinar ninguém!
  Entendo assim: o corpo humano é dotado de inumeras terminações nervosas, de imensa sensibilidade e isto embora pareça algumas vezes seguir um tipo de  tabela, é algo extremamente individual! Assim como uns gostam de cafuné e outros não, uns tem cócegas nos pés e outros não, tesão acho que também funciona assim!
  Alguns podem ter um tesão absurdo com um simples beijo na pontinha da orelha,  outros podem morrer de rir com o mesmo gesto, há mulheres que não veêm muita graça ao serem tocadas nos seios, outra amam, enfim, por que então devemos achar que homem que é homem tem que ter seu prazer restrito a parte frontal do corpo?
  O simples fato do cara gostar de ser tocado, beijado, lambido, ou que vão mais a fundo na sua área de serviço está anos luz distante de significar que ele seja gay, significa somente que é bem resolvido com seu corpo e com sua própria sexualidade!
  Ser gay é bem mais que isso! 
  Assim como mulheres gostam do cheiro do homem, da pele do homem, do toque do homem, enfim da obra completa e não apenas do pincel, um gay também é assim! Claro que podemos encontrar gays mais apegados ao pincel somente, mas existem mulheres com o mesmo apego!
  Portanto mulheres, relaxem! Se encontrarem um homem que peça, deixe e goste de se divertir frente e verso, agradeçam e aproveitem, que a viagem será deliciosa!!!