Sexo


          Que me perdoem os muito dotados, mas a química é fundamental!                                          

  É quase uma unanimidade entre nós mulheres que esta questão do tamanho, ou da falta dele, é mania de homens! 
  Mulheres, pelo menos depois que adquirem uma certa maturidade, aprendem que o mais divertido da história é o desempenho, o toque, a entrega, a famosa química!
  Essa neurosa coletiva de tamanho ser ou não ser documento, soa até meio sem lógica se pensarmos que o que torna algo de bom tamanho, pode ser o fato de se adequar bem a embalagem que vai utilizar! Sendo assim, o que tem mais lógica então? Classificar o cara de pouco dotado ou você assumir que pode ter um túnel do metrô entre as pernas?
  Não me lembro de conversas masculinas ou até entre amigas se chamando de "largas, profundas ou meio arrombadas mesmo". Santo veneno feminino!
  Anatomicamente falando, não acredito em regras. 
  Tenho uma amiga que passou por uma situação engraçada, quase trágica por este motivo! 
  Ela já estava saindo com um DJ metido a absoluto há algum tempo, mas como isso sempre rolava em baladas, com ele trabalhando, ainda não tinham chegado ao sexo! Mas entre outras humildades, ela sabia e sentia que ele se achava um monumento peniano!
  Até que numa noite qualquer, finalmente rolou de irem para o apartamento dele e naquele atraso todo, foram logo tirando a roupa assim que entraram na sala. Socorro! Ela, que com todo respeito, tinha bastante quilometragem de estrada, simplesmente parou tudo quando viu o "monumento", assim, de frente, ao vivo!
  Ao contrário do que ele e até ela esperavam, ela pediu para parar tudo que definitivamente não tinha estrutura física nem psicológica para tanta fartura. Era como se sentar numa mesa repleta de pratos lotados de comida, mesmo com fome. Pode dar um certo pânico, desespero, um enjôo até!
  O fofo ficou meio sem compreender nada, enquanto algumas babavam com a visão, ela estava pedindo para ele se recolher? Como assim?
  Assim mesmo! Ela não tinha estrutura nenhuma para uma possível congestão!
  E para agravar a situação do "super pinto", minha amiga quando comentou o ocorrido com outras 2 amigas que já haviam usufruído da vastidão peniana, confessaram que foi ruim demais, super desconfortável! Que ficaram empolgadas demais com a visão, acharam que tinham embalagem para guardar e quase rasgaram a caixinha!
  Impossível não lembrar dessa história quando alguém levanta a questão do tamanho!
  Tamanho adequado acho que vai depender de onde vai colocar! Área de serviço, entrada social, existem estruturas mais modestas, outras mais suntuosas, enfim, não há regra quando pensamos num contexto de normalidade. Claro há anomalias físicas, disfunções, má formação, mas isso já seria outra história!
  Mas voltando a química...
  Química acontece quando um toque é capaz de tirar o chão dos nossos pés, quando a simples lembrança do beijo arrepia nossa pele, quando a gente descobre uma fome e uma sede que nem sabia que tinha e fica querendo sempre mais, querendo experimentar, tentar, querendo fazer, deixar fazer, sem pensar em nada, se permitindo apenas sentir. Quando a gente descobre que existe um ponto G em cada parte de nosso corpo, quando tudo é delicioso e perfeito. Até o encaixe!


BRINCADEIRAS DE LOBA


Afinal, na prática, o que significa a tal expressão "idade da loba"?
Muita coisa!
Para os homens gosto de brincar dizendo que é aquela fase onde o lobo começa a querer comer a chapeuzinho! Grisalhos charmosos as vezes dão uma surtada básica e resolvem tatuar, comprar uma super moto e trocar o exemplar caseiro por outra com uns 20 anos a menos! As vezes nem trocam, seguem intercalando!
Trocando, mantendo ou intercalando, chegar aos 40 anos para nós mulheres, pode ser uma delícia, em muitos aspectos!
Sexo é somente um deles!
Os filhos cresceram, a carreira estabilizou, a vida deu uma desacelerada. Provamos ser ótimas mães, esposas dedicadas e profissionais competentes! 

Já experimentamos, variamos e exploramos terrenos. Mais seguras, nos tornamos íntimas do nosso corpo, do nosso prazer, sabemos do que gostamos, como gostamos e temos toda disposição do mundo para experimentar o novo, até mesmo aquele novo de 24 anos...rsrs.
Afinal, depois da missão cumprida, que mal pode ter ousar um pouco mais?
Aos 40 podemos descobrir que sexo sem "mimimi" é bem melhor! Passou a fase da fantasia, do príncipe encantado e bom mesmo é o encontro de lobos! 
Transgredir a boa moça e deixar o romantismo para o segundo tempo. Se antes esperávamos ser conquistadas, agora esperamos ser comidas!
Experimentar um lugar inusitado, banheiro da casa de amigos em dia de festa, casas que estejam desocupadas para venda ou aluguel, mas é para pegar a chave e não invadir por favor, um parque qualquer com uma boa árvore para apoio dos braços e rosto...
Sexo anal. Aos 40 já passamos da hora de achar que ele é o bicho papão! Com o cara certo, a pegada certa, do jeito certo, vale ler http://www.bulademulher.blogspot.com.br/2012/11/entrada-de-servico.html sexo anal é uma viagem deliciosa!
Um bom e bem dado tapa, no momento certo e pelo homem certo! Nada de pedir  tapa para um desconhecido que encontrou numa balada, vai que o cara é psicopata?
Uma pegada mais forte, um puxão de cabelo, uma jogada na cama, um empurrão na mesa, uma ordem bem dada, uma obscenidade na orelha, mais uma convidada para a festa, ou um convidado,... De comum acordo entre as partes, não existe o proibido!
Se sobrevivemos até os 40 sem experimentar nada disso, melhor não esperar os 50!
E se já tivermos experimentado, o gosto agora pode surpreender, vale repetir!
Afinal, um dos grandes prazeres em ser loba, é ter um bom e guloso lobo mal para nos comer!





AFINAL, O QUE FAZ UM HOMEM SER BOM DE CAMA?
                                                                                 
  Sempre acreditei que homens são muito mais fáceis de serem satisfeitos na cama do que as mulheres! Como se isso fosse só na cama....
  Gemeu, molhou, usou a boca, falou 3 ou 4 obscenidades, ficou de quatro, rebolou e pronto! É um kit básico de sexo bem feito para um homem!
  Agora mulher.....Mulher é bicho mais complexo em todas áreas e sexo não fica de fora!
  Beijo na boca! Acho que foi Rita Lee quem disse isso uma vez que homem bom de cama é aquele que faz sexo beijando! Sábia Rita Lee!!
  E eu diria mais, se por um destes acasos da vida, aquele  sexo de cada dia perdeu o prazer do beijo na boca durante, está mais do que na hora da DR ou da ER mesmo (encerrar relação).
  Sexo bom tem que ter beijo na boca, muitos, demorados, molhados, numa mistura deliciosa de urgência e delicadeza.
  Pegar! A tão falada "pegada". Homem tem que saber pegar, saber apertar, apalpar, beliscar, puxar, abraçar gostoso, se encaixar na gente. E quando falo em pegar, é pegar geral mesmo! Apertar a bunda, agarrar as coxas, esfregar, morder o pescoço! Isto é desejo e toda mulher adora se sentir desejada!
  Suor. No sexo bom o homem transpira, sua, e suor excita.
  Fazer e amar fazer sexo oral! Tudo bem que as vezes fazer sexo oral numa mulher requer muito preparo fisico, pois a mulher pode demorar gozar e o sujeito acabar ficando com câimbra na língua. Mas ainda que fique cansado, precisa se manter ali, firme, empenhado, procurando o ar disfarçadamente, não importa se o queixo também esta formigando, homem bom de cama adora ver sua parceira se contorcendo de prazer  até gozar na sua boca.
  Elogios, mas elogios de sexo! Nada de falar sobre nosso desempenho  defendendo um projeto no trabalho, ou falar que temos olhos cor de mel! Elogios de sexo tem que ter uma boa dose de obscenidade, de baixarias e são deliciosos de ouvir! Mas intercalando com elogios doces, carinho, um olho no olho, mulher precisa se sentir princesa, se sentir especial para se entregar pra valer no sexo!Demonstre que quer nos virar do avesso, mas que também esta apaixonado!
  Desperte seu ogro interior. Mulher adora uma pegada mais forte, um puxão de cabelo, a grande maioria de nós adoramos um sexo selvagem, uma mordida, dá até pra observar o clima e arriscar um tapinha no bumbum. O homem certo as vezes nos faz descobrir coisas que nem sabíamos gostar!
  Mas cuidado com exageros!
  Mexa-se sem preguiça, sem vergonha, sem medo de ser feliz! Homem bom de cama precisa usar toda a resistência disponível para requebrar, virar, mexer, entrar, sair, até nos verem satisfeitas.
  Nada de muitas perguntas, é melhor fazer do que perguntar. Nada de ficar pedindo permissão para tudo que quiser fazer. Deve arriscar, tentar induzir, conduzir, introduzir, convencer, a gente vai com prazer até onde conseguirem nos levar. Pode até parecer estranho, mas nunca somos iguais na cama. Com uma pessoa somos de um jeito, com  outra podemos ser completamente diferente. Podemos nos deliciar com algo que nunca desejamos fazer com outro. Isso vai depender do momento, da pessoa que esta ao nosso lado, da confiança, da entrega, do sentimento.
  Homem bom de cama experimenta, deixa experimentar, arrisca posições, não se incomoda em onde está nossa mão, onde passeamos nossa boca, não tem medo de sentir prazer, de demonstrar prazer, de provocar prazer. Sua, lambe, morde, chupa, geme em nossa orelha. 
  Afinal, sexo é uma festa, para sons, sabores, cheiros e toques.
  

  SOBRE AQUELAS FINGIDAS...
                                                                             
  Já falamos sobre as sinceras fingidas nossas de cada dia, necessárias, as vezes salvadoras!
  Mas vamos falar com franqueza, o que poderia dar uma amenizada nas nossas necessárias sim, mas cansativas fingidas afinal ?
  Vamos lá! 
  A equação é simples, se vocês meninos querem comer sem restrição nem dieta no fim de semana por exemplo, não inventem grosseria alguma durante a semana, cara de fome (no outro sentido..rs), resmungos e afins. Mulher detesta grosseria durante a semana com sexo no sábado.
  Pode estar certo, se ela der pra você no sábado será uma daquelas nossas velhas fingidas!
  Grosseria brocha mulher!
  Acho que somos uma coisa "meio massa". Misture os ingredientes certos, mexa com cuidado e vai comer como um rei. 
  Mulher "P" da vida não dá direito! E se der, é fingimento!
  Ok, para algumas rola um tesão diferente alimentado pela raiva, a vontade esganar o amado se transfere para outros pontos do corpo e até pode acontecer um sexo decente.     Mas o sexo que começa querendo ser sexo mesmo, sem dúvida é bem melhor!
  E não adianta pisar na bola até quinta e chegar sexta com orquídeas na mão, achando que sábado rola! Vai ser preciso mais do que orquídeas dependendo do peso das pisadas!
  Meninos podem a esta altura estarem pensando: Que porre, já conquistei a ainda tenho que ficar agradando, só pra poder comer?
  É! Fazer o que afinal? 
  Mas acredite, compensa demais! Mulher bem tratadinha durante a semana, geme com mais vontade nos fim de semana, ou ao contrário, não importa!
  Se quer um sexo de qualidade seja delicado, depois até valem uns puxões de cabelo...rs


HOMEM TRAVA-SEXO
                                                       
  Sabe aquele modelo de homem, seja ele marido, namorado, caso ou qualquer outro posto que ocupe, aquele modelo trava tudo? Ou quase tudo??
  Modelo não me toques, não faço e nem deixo fazer isso ou aquilo, onde você aprendeu isso, e por ai vai...
  Socorro!! Já encontrei meu exemplar da espécie e confesso que foi um desastre total! Qualquer coisa que fugisse do tradicional, o que para ele era o beeeem tradicional mesmo, tipo sexo as quartas- feiras após o JN, sem tirar as meias, de luzes apagadas ou no máximo um abajurzinho e claro, a mais politicamente (in??..)correta   das posições: o papai-e-mamãe, era um choque!! Pensar numa invertida básica? Melhor não! Ele não gostava da sensação de perder o controle de uma situação! 
  Perdi o controle eu, o controle, a paciência e claro, o tesão!! Já não aguentava mais mentir que aprendi lendo na revista Nova, quando arriscava uma emoção diferente!! Acho que nem existem edições suficientes para tanta aprendizagem.
  Deixei meu exemplar para a próxima vítima, mas tenho algumas amigas que ainda cultivam o delas. Por opção ou falta de opção mesmo, tanto faz, o que importa é que para mim são heroínas!
  Uma, mais próxima, tipo amiga mesmo, esta casada há mais de 10 anos com este modelo de homem! Ele tem inúmeras e fantásticas virtudes claro, mas na cama é preciso paciência, compreensão e muito amor para conseguir levar com serenidade! E sanidade...
  Outro dia, numa conversa de mulheres, o assunto era masturbação e ela docemente disse que para ele isso é absurdo, "mulher que se masturba significa que não se satisfaz com seu homem". E ponto final!
  O inverso? Ele se masturbar para ela ver??? Nem pensar! Não se expõe assim estas coisas! (Conheço mulheres que também pensam assim, porém isso já será outro post..kk)
  Vibrador? PROIBIDO! Assim com letras maiúsculas!
  Houve um dia que ela, meio que a passeio, escorregou a mão pelo bumbum dele na hora do sexo. Brochada plena! "Homem de verdade não tem esta de deixar pegar na bunda dele"!
  Mas a travada top, tornou-se traumática, quase a levou para análise (ele também não acredita em psicólogos...). Noite dos namorados, ela reservou e decorou uma super suíte, num super motel, e munida de uma super boa vontade e um super tesão, resolveu oferecer como mimo ao seu querido,  o acesso sem restrição a sua entrada de serviço!
  Claro, ele adorou! Aproveitou sem restrição, afinal, tem suas neuras, mas também não é bobo! Na manhã seguinte, veio o caos, e ele começou a inquisição! Cismou que queria saber com quem mais ela tinha feito aquilo, porque "seu comportamento foi de uma mulher que tinha muuuita prática naquela prática, não se pareceu muito com a mulher séria que era".
  Choros, discussões, e a entrada de serviço fechou definitivamente!
  Mas afinal, o que acontece com este modelo masculino?
  Eu tenho opiniões bem pessoais sobre eles: Primeiro não acredito que sejam assim de fato, mas que estejam assim! Na juventude, quando sobra disposição mas falta experiência, acredito que possam existir alguns que sejam de fato assim, mas apenas por imaturidade, inexperiência, nojinho, ou qualquer coisa parecida! Mas um homem já passeando pelos 40, 50 anos, difícil acreditar!
  Acho que adotam um comportamento com suas parceiras por outras questões, que não cabem aqui estendermos, mas que definitivamente não são assim!
  Talvez tenham um tipo de amor maternal por suas esposas, as vejam de maneira mais imaculada, sendo assim, um sexo animal com elas não pode!! O que não significa que fora de casa também não possa!....
  Talvez não lidem bem com a própria sexualidade, tenham algum trauma de infância, sintam atração por árvores, enfim, sei lá!
  O que sei é que prefiro sexo sem meias!! Sempre!




FINGIDAS SINCERAS ME INTERESSAM
                                                                           
  Que mulher nunca deu uma fingidinha básica?? Daquele tipo inofensivo, que não vai prejudicar ninguém, apenas ajudar??
  Confesso sem medo, já dei minha parcela de contribuição também! Já fingi e já soube de fingidas incríveis!! 
  Não vejo mal em fingir, desde que seja por qualquer outro motivo, que não a incapacidade de sentir prazer, porque nestes casos, fingir é se enganar, e isto não vale a pena!
  Fingir para terminar logo uma sessão de sexo ou porque só descobriu na hora da cama que o sujeito era ruim de serviço acho que encabeçam os motivos citados.
  Eu particularmente acho que existe um tipo de homem, que de longe, já inspira o fingir, e deste eu sempre me mantive distante, assim evito o desgaste! Porque fingir desgasta! Você tem que conseguir conciliar simetricamente gemidos, gritos, suor (ajuda a impressionar!!), respiração acelerada e se puder falar uma boa quantidade de sacanagens, ótimo, isso otimiza o tempo do fingimento! Homens gostam de ouvir sacanagens!
  Homem sarado demais, modelo Suggar, ou aqueles que se julgam muito sedutores, seguros de si, são destes que me mantenho longe, sempre acho que eles tem mais ego do que imaginação e disposição, itens imprescindíveis para o sexo bom! 
  Sarados ou não, damos nossa fingida quando necessário!
  Aquele "sexo academia", quando o sujeito quer te impressionar (como assim??), e resolve fazer malabarismos durante o sexo. Começa com o básico, parte para um 69 em pé, e você ali morrendo de medo que ele na empolgação te solte e você bata a cabeça no chão, depois um tradicional papai e mamãe, 7 minutos depois você já está de 4, na sequencia rolou para o chão e te colocou sobre ele, e quando você já pensava "Que bom vou descansar um pouquinho sentada", ele parte pra cadeira de balanço. Socorro! Tudo que se quer é que acabe logo, antes que você passe mal no balanço da cadeira! E neste caso qual a melhor solução?? Fingir para terminar logo! Grite, dê uma potencializada no ritmo da respiração, suada já estará com certeza depois de tanta malhação, acrescente um elogio a "excelente performance" dele, peça para gozar junto com você e entregue pra Deus! Deus é pai, e te ajudará a descansar!
  Sexo intenso é delicioso meninos! Mas não é maratona!! 8 posições numa mesma sessão pode ser um pouco demais!
  Homem brochante. O sujeito está indo bem, o beijo é delicioso, o toque perfeito, as preliminares perfeitas, a sintonia parece total. Até que ele parte pra cima (ou para baixo tanto faz..) e começa a falar algo como "Goza pro seu garanhão,...goza pro seu garanhão...goza pro seu garanhão...!"e fica repetindo aquilo o tempo todo!! Para tudo!! É pressão demais, pressão pra gozar, porque neste caso nem é incentivo mais, e a pressão do garanhão!! Já vou começar a imaginar um puro sangue em cima de mim, relinchando!!! Repetir uma mesma frase o tempo todo durante o sexo é brochante!! E dá uma super vontade terminar logo com aquilo! 
  Um gemido, um grito e uma frase que neste caso nem vou precisar pensar muito: Tô gozando meu garanhão,..tô gozando...! Pronto, consegui sair dali!
  Cansaço. Outro motivo comum para nosso fingimento de cada dia! É quando depois de um dia estressante de trabalho onde tudo que queremos é um bom banho, um lanchinho e descansar, mas o nosso querido esta cheio de outras ideias, então para não deixa-lo na mão, resolvemos encarar a missão! Mas com uma fingida básica para terminar rápido!
  Feio? Falso? Mentiroso? Pode ser, até um pouco de cada, mas todas ja fingimos mesmo que poucas vezes! Nem tentem negar!!!
  Sexo é delicioso, mas poder fingir é uma arma poderosa que temos! Sem culpa em usa-la quando necessário, além disso já saímos em vantagem em relação aos meninos: não precisamos "mostrar" serviço!!

SEM LICENÇA PARA O SEXO



  Sexo cordial, adorei a expressão quando a escutei pela primeira vez!
  O sujeito é super culto, 2 graduações, pós, mestrado, fala javanês, tem curso de origami, toca violino, faz sushis com perfeição e cultiva bonsais. Professor Pasquale bate palmas sempre que ele decide falar sobre qualquer assunto, português corretíssimo, vocabulário rico, educado, gentil, um perfeito lorde inglês! Sua mãe iria adora-lo, papai então...
  Mas vamos ser francas, não consigo ver sintonia entre sexo e lorde. Sexo não combina com cordialidade, com formalidade.
  Amo homens educados, de fala suave, baixa, gestos mais contidos, discretos e gentis.
  O problema é quando a cordialidade invade todos os ambientes e fazendo um comparativo a máxima masculina de que a mulher ideal deve ser "lady na sociedade e puta na cama", o homem ideal deve ser "lorde só na sociedade mesmo".
  Na cama não há espaço para "com licença, por favor, por gentileza, vagina, pênis" e outras demonstrações verbais de cultura e formalidade.
  É só experimentar na hora do sexo, depois de toda mão, dedos, boca, chupada, lambida e gemidos que tiverem direito, o sujeito virar e pedir : "por gentileza, se posicione adequadamente para que eu possa fazer uma introdução peniana na sua vagina"! Brocha toda e qualquer mulher!
  Linguagem culta, técnica, frases formais, excesso de educação acaba com qualquer tesão, seca! Não conheço nenhuma mulher que tenha fantasias eróticas com o Renato Machado! Ok, a Danuzza Leão não vale! 
  Admito que já confessei uma queda por homens com cara de comportados, desde que percam o comportamento na hora certa...
  Não queremos ouvir palavras como pênis, vagina, deixe-me, com licença, por favor, obrigado e similares na hora h.
  Não importa se o sujeito é diplomada na Inglaterra ou mestre de obras na construção da esquina, na cama tudo o que queremos é uma generosa dose de sacanagens e ouvir algumas ordens! É aquele território onde ser ordenada, onde o tom imperativo, deixa de ser visto como machismo e mais do que ser permitido, é delicioso!  
  Mandar tirar a roupa, uma ordem no ouvido para ficar de quatro, apertar contra uma parede sem deixar opção de sair dali, nada de pedir com delicadeza para ser chupado, mande e pronto! 
  Existe um lado obediente em toda mulher e é no sexo que este lado fica delicioso!  
  Sem pedir licença, sem por favor, sem bater para entrar, mas se quiser bater, bata enquanto entra, sem pedir, mas neste caso bata com carinho...rs



FRENTE E VERSO
Tema: sexo!

  Com variáveis das mais variáveis e acredito que esteja exatamente nisto parte do seu sabor, é eclético, diverso, cabe todo mundo e nem estou falando de orgia!
  Afinal  onde está "concentrado" o sexo?
  Tive uma colega, recém casada, linda, madura e relativamente inteligente, que numa noite de sexo com o marido, ouviu um pedido, sussurrado no ouvido, que causou confusão no seu mundinho, algo parecido com "sabe aquele mini vibrador que comprei pra você? Queria muito brincar com ele também.".
  E se armou o conflito conjugal! A coitada perdeu tanto a noção, que na primeira reunião de amigos, contou esta faceta do marido na mesa do almoço, para todos os convidados! Claro que ninguém sabia o que dizer, quer dizer, saber sabiam, apenas acharam melhor não faze-lo em público!
  Conversamos inúmeras vezes, e acreditei ter sido que em vão! Minha opinião não havia ajudado muito! Ela me achava moderna demais, permissiva demais, acho que no fundo queria dizer era pervertida demais! Achava tudo um absurdo! Mas mesmo assim, tentei explicar que era machismo da parte dela horrorizar com o pedido, que era preciso muito mais do que isso para fechar a sexualidade de uma pessoa.
  Nos distanciamos, e quando a encontrei anos depois, perguntei  como ia a vida, a familia, e não conseguindo evitar, perguntei se o marido ainda gostava de brincadeiras na sua área de serviço! Ela de sorrisão no rosto, contou que aprendeu que era puro preconceito e que eles se divertiam muito juntos!
  Ufa!!
  Esta semana o assunto veio a tona numa conversa com outra amiga. Não que o marido dela tenha feito o mesmo pedido, machista demais para isso! Ela havia assistido  um filme educativo e chegou contando uma cena e buscando minha solidária incredulidade. Na cena em questão, o sujeito pede para explorarem sua entrada dos fundos!
  Respirei fundo e pensei em doutrinar outra alma...rs
  Opinião minha claro! De forma alguma quero doutrinar ninguém!
  Entendo assim: o corpo humano é dotado de inumeras terminações nervosas, de imensa sensibilidade e isto embora pareça algumas vezes seguir um tipo de  tabela, é algo extremamente individual! Assim como uns gostam de cafuné e outros não, uns tem cócegas nos pés e outros não, tesão acho que também funciona assim!
  Alguns podem ter um tesão absurdo com um simples beijo na pontinha da orelha,  outros podem morrer de rir com o mesmo gesto, há mulheres que não veêm muita graça ao serem tocadas nos seios, outra amam, enfim, por que então devemos achar que homem que é homem tem que ter seu prazer restrito a parte frontal do corpo?
  O simples fato do cara gostar de ser tocado, beijado, lambido, ou que vão mais a fundo na sua área de serviço está anos luz distante de significar que ele seja gay, significa somente que é bem resolvido com seu corpo e com sua própria sexualidade!
  Ser gay é bem mais que isso! 

  Assim como mulheres gostam do cheiro do homem, da pele do homem, do toque do homem, enfim da obra completa e não apenas do pincel, um gay também é assim! Claro que podemos encontrar gays mais apegados ao pincel somente, mas existem mulheres com o mesmo apego!
  Portanto mulheres, relaxem! Se encontrarem um homem que peça, deixe e goste de se divertir frente e verso, agradeçam e aproveitem, que a viagem será deliciosa!!!


SEXO, QUEM NÃO FAZ?



                                                                              
  Conversinha delicada esta: afinal o que pode ser considerado "normal" quando o assunto é sexo?
  Quem se encaixa mesmo no padrão de "normal" nos dias atuais? O que é um "normal" afinal?
  Melhor  focar somente no animado bate papo de uma manhã destas.
  Quatro mulheres e um valente exemplar masculino, que caiu de para-quedas na conversas, sendo duas casadas há mais de 10 anos, uma separada há pouco tempo, outra semi-casada, e nosso herói se rendendo depois de intensa procura, a um namoro pra valer, com direito a fidelidade e torpedos matinais!
  
Afinal, swing pode ser apenas uma diversão ou  é traição? E dá-lhe comentários, opiniões e criticas.
  Tenho um casal de amigos bem próximos, que fazem da prática um hábito mensal, e creditam a isso, todo fogo de sua relação. Contam com um baita sorrisão que a vida sexual deles melhorou muuuuuuito!!! E acrescentam que não rola ciúmes, desconfianças e nem perguntas de nenhuma espécie sobre o assunto! Ou seja, quem ele come não interessa pra ela, e muito menos pra quem ela deu interessa pra ele!
Ok. Voyeur todos somos (embora nem todos os presentes concordassem com esta idéia também). Mas daí gostar de ver quem se ama comendo outra? E o pior, gemendo? Seguro esta não!
  Posso levar na boa uma amiguinha pra brincar com a gente na cama, contando que eu não tenha que encontra-la no dia seguinte no escritório e que possa colocar alguns limites na brincadeira!  "Limites" para sexo a três? Meio incoerente estou achando!
  Mas seremos "somente nós três", e confesso que eu também iria achar bem interessante a brincadeira...
  O swing foi quase uma unanimidade: todos desfavoráveis, e sem conseguir ver nada de excitante na idéia! Nem nosso colega menino, dualidade total o coitado, de um lado a certeza de que como homem,  era visual pra caramba e ver sexo é bem divertido, do outro o nosso velho e conhecido machismo, como assim, ver minha mulher gemendo com outro? Melhor nem pensar nisso!
  
Levar uma amiguinha para cama junto com o casal, admito que fui a única a admitir! Mas as demais, lá no fundo, que nem tão fundo era assim, me ouviram defender a idéia com uma pontinha de vontade, dava pra ver na inquietute dos seus movimentos na cadeira,..kk! Mulherada que tem vontade, mas não assume, não fala, não demonstra! Ô dó!!
  
E gostar de olhar? Se as pessoas não gostassem de olhar sexo, a industria dos filmes pornôs, os BBBs e toda infinidade de baixarias da mídia não vendia tanto! Aja hipocrisia! Era aquela história tipo: ah, meu marido aluga e eu dou umas olhadinhas né, afinal estou ali também, fazer o que, mas não gosto de jeito nenhum!! Hã, hã!! Então tá né!
  Uma verdade pelo menos: três admitiram, (está certo que eu sou uma delas, e o terceiro é homem, e pra isso homem não vale..kk) que era excitante ver duas mulheres fazendo sexo!   Ver somente, pensar em  ser uma delas de jeito nenhum!
  Hã, hã, acreditei demais também....
  
Fantasias foram outro tema! TODOS tem, defendi super convicta! Mas logo ouvi um "não, eu não tenho"!
   Ai meu Deus!! Será heresia colocar Deus no assunto? Como assim não tem fantasia? Todo mundo tem, independente de assumir, realizar, mas elas estão ali, guardadinhas no seu lado mais safadinho oras!!
  Brincar de garota  de programa, vestida como tal, e literalmente fazer ponto. Mas calma, ponto para um homem especificamente, não estou falando de colocar as ações no mercado aberto!! Ainda não experimentei, mas não foi por falta de vontade minha, talvez não tenha tido a sorte de encontrar alguém com coragem para isso!
  Quase apanhei! Que isso, brincar de prostituta? Você só pode ter algum distúrbio, foi o que ouvi!!
  
E acessórios? Vibrador era coisa de mulher que não tinha prazer com seu homem, fantasias, aquelas tipo babá ou colegial, coisa de mulher maluca, algemas??? Neeeeeem pensar!!
  Usar a área de serviço, não tem graça porque dói pra burro, brincar com a área de serviço dele só se ele for gay, um puxão de cabelo ou um tapinha no bumbum também não pode, fazer sexo oral só é bom para o homem, claro que a mulher não vê graça nisso! Que graça pode ter o gosto de um penis? Melhor nem perguntar o que achavam em finalizar esta festinha dentro da própria boca...kk
  
Posições podiam todas (ufa), mas sem muito beijo na boca (socorro), sexo não precisa ser atividade muito frequente,...e achamos melhor pararmos para almoçar, o assunto deu fome!
  
Minha humilde análise pós almoço:
  Sou uma mulher de MUUUUUUITA sorte! Encontrei um homem delicioso, que me faz achar TUDO delicioso, que embarca em todas minhas vontades e desejos, que me fez descobrir vontades que eu nem sabia que tinha, prazer onde eu nem sabia que existia, enfim, que veio com meu manual de instruções!
  Claro, o "pequeno detalhe" de vir junto neste pacote a dose exata de amor,paixão,confiança e tesão,  faz toda diferença!
  Porque querem saber? 
  Pra mim, sexo não tem fórmula, tem é encontro! E a base dessa entrega, desse encontro cheio de permissões e desejo, é a confiança e a admiração! Mais do que amor até, a gente tem que confiar pra burro, admirar pra burro pra se entregar, experimentar, fazer e deixar fazer! Amando pra burro então, fechou! 
  E quando esta pessoa aparece, o sexo se transforma numa festa, exatamente como tem que ser, sem frescuras!!
  Quanto ao detalhe de ainda não ter brincado de garota de programa, bem, nem tudo é exatamente do jeito que queríamos! Alguns pequenos limites nos impedem certas aventuras. Mas se eles não existissem, não tenho dúvidas que já teria entrado no seu carro de meia arrastão...kkk



ENTRADA DE SERVIÇO

                    ESQUEÇA AS TERMINAÇÕES NERVOSAS!                    
  O assunto aqui é mais embaixo, ou mais atrás!
  Não quero criticar nem defender nada, afinal, cada uma escolhe o que quer dar! Somente tenho opiniões próprias sobre o tema.
  Quase uníssono a opinião quando o papo é sexo anal :"não gosto, não faço, dói pra burro, não vejo graça,..." 
  Relaxa meninas, na vida real nem é bem assim!
  
Sexo anal é como sexo oral, como ficar de quatro, ou qualquer outro modelo de sexo: pode-se gostar ou não, mas esta longe de ser uma prática que mereça tanto preconceito.
  Pode sim ser deliciosamente prazeroso! E não estou me referindo a Sandy com aquele papinho de terminações nervosas anais.
  Esqueçam as terminações nervosas, alias esqueçam qualquer outra coisa e apenas relaxem.
  Por trás (sem querer fazer trocadilho), de todo este tabu acho que existe um motivo meio camuflado, que é aquela sensação de submissão que o ato carrega. 
  
 Não dá pára negar, ficar ali de quatro, no melhor estilo cachorrinho e ainda oferecendo docemente o rabinho para nosso amado pode ser uma experiência meio humilhante antes de ser dolorosa. E com o agravante de estarmos oferecendo um troféu, afinal conheço poucos homens que não adoram a prática ou sonham com ela.
  Então, resumindo: cachorrinho, de quatro, e oferecendo um doloroso troféu. Melhor desistir!
  E perder a oportunidade de sentir um dos mais deliciosos prazeres da carne!
  Prazer que começa por ai mesmo, na submissão, na entrega.
  Mas muita calma nesta hora! Não sou nenhuma Amélia dos tempos modernos, mas com o homem certo, esta pode ser a melhor submissão da sua vida.
  
 Confiança deve ser a premissa do sexo anal. Sexo anal não combina com casual, embora conheça amigas que só deixaram o sujeito usar a entrada de serviço quando não tinham envolvimento emocional nenhum. 
  Mas acho que não funciona assim!
  Só transformaram minha entrada de serviço em área de lazer quando tive toda confiança do mundo para deixar isso acontecer! Esperei, demorou, mas achei o homem mais deliciosamente confiável do mundo, mas não estou me referindo aquela confiança sinônimo da fidelidade eterna, respira porque isso seria exagero! Falo da confiança da entrega sem questionamentos, sem julgamentos ou necessidade de análises, onde tudo é permitido!
  
 Primeiro confiança e depois vontade! A vontade tem que ser sua também, está certo que a dele será maior no início, mas tente embarcar junto.
  Muitas, muitas preliminares, muito beijo, mãos, esfregação, pegação, bocas, e de preferência tente não contar ao seu querido que resolveu liberar a entrada dos fundos, assim não cria expectativa e leva tudo no seu tempo.
  Experimente deitar de costas e pedir ao seu querido para beijar suas costas e ir descendo para um oral, com direito a mãos e dedinhos passeando aqui e ali. Quando você já estiver super animada, conduza-o com suas mãos ao local certo e peça delicadamente : quero que me coma aqui, ou se fizer o gênero mais recatada (recatada oferecendo rabinho é um progresso!) apenas dê aquela arrebitada na direção certa, ele com toda certeza não vai errar o local! 
  Pode dar um certo desconforto no início, mas acredite, compensa! A sensação de prazer, poder e submissão todas misturadas podem fazer do tão temido anal, a melhor experiência do mundo!
  Êxtase puro!
  
 E quer saber? Acho que no fundo, no fundo (sem trocadilhos de novo) todas nós já imaginamos como seria dar uma viradinha!




SEXO ORAL


Falar na hora do sexo é mais do que necessidade. É fundamental. Mas as palavras devem seguir um alfabeto próprio, a linguagem do corpo, o idioma do prazer. Não se conversa na hora "H". Se xinga. O sexo permite ofensas consentidas, seguidas de tapas, puxões e mordidas. Combinação efusiva que geralmente resulta em grunhidos não identificáveis. 
  No livro do sexo não existe "fazer amor". Bom mesmo é quando ela clama com todas as sílabas com do lábio: "Me come com vontade" ou "me fode com força". O homem se sente desafiado....

CONTINUE LENDO NO LINK:



SINAIS DE QUE UMA MULHER É BOA DE CAMA

Concordando aqui, discordando ali,..vale a curiosidade!!

“É difícil de avaliar”, diz a antropologista Helen Fisher, doutorada na Rutgers University e autora do livro Why We Love, sobre questões de relacionamento sexual. “Mas não impossível”, garante ela. Em primeiro lugar, mulheres com vestidos ousados, saias curtas, salto alto e andar insinuante não são, segundo ela, necessariamente boas de cama. Revelam apenas intenções. “Mas não são sinais de que ela será boa na cama ou compatível com seus desejos”

            
            Veja os sete sinais de que a mulher vai ser realmente uma boa parceira sexual: 

Continue lendo no link: Sete sinais de que uma mulher é boa de cama                      

ONDE ENCONTRO A SORAYA?

Boa matéria!
Super complemento ao "Um amigo que vibra é tudo"!

    Muito estiloso!!  


  Para avaliar as novidades no mercado de massageadores e vibradores, a stylist e editora de moda Biti Averbach testou, a pedido do Equilíbrio, cinco modelos de fabricantes diferentes. Foram analisados quesitos como rotação, conforto, design do produto e facilidade de higienização. Biti, que edita o site modasemfrescura.com, não se considera uma especialista, apenas uma interessada no tema.



VERSÃO PAPO CUECA           
                                                                  
  Depois que postei o "Papo Calcinha", recebi uns recadinhos de meninos reivindicando seus direitos também! Resolvi então, usar toda experiência, não somente minha claro, mas de muita coisa que já ouvi, que já vivi, e muita conversa boa, escrever uma versão dedicada a eles!
  Coisinhas que nós mulheres não curtimos muito e não esperamos deles na hora da brincadeira! 
  Claro que não se trata de nenhum manual de sexóloga, nem de regras, o ideia é descontração! 
  Mas caso queiram aproveitar o momento para uma pequena reflexão, também está valendo...
  Olha o "Papo Cueca":
  Tentei junto com algumas fiéis amigas eleger o Top! O Top do cúmulo sexual!!! Difícil!!!
Resolvi começar pelo nosso "botãozinho mágico"! Sua majestade o clitóris! Se existe uma parte de nosso corpo que mereça receber este status, sem dúvida é ele! O que seria da maioria de nós sem sua existência? Muitas estariam destinadas ao calabouço da vida sem um orgasmo para chamar de seu!
  Ele esta ali meio tímido, escondidinho, super na dele, na deliciosa expectativa de que quando se deparar com alguém, seja alguém habilidoso, atencioso, dedicado!
  Agora, e quando o sujeito toca no coitadinho como es estivesse esperando o elevador atrasado para o trabalho?? Ou pior, como se tentasse pegar ostras com a mão??
Já tentou? Ela escorrega, dá um nojinho, você não sabe se deve apertar, usar a ponta da unha,...ou desistir!
  Já ouvi algumas histórias assim!
  Meninos! Adoramos ser tocadas, mas delicadeza! O que na prática não significa tocar a ostra, mas também não somos botão de elevador! Procure o meio termo, comece com mais suavidade e siga sua intuição (e os sinais de sua querida, mesmo que ela não verbalize isso, acompanhe o volume dos gemidos, da respiração), logo conhecerão melhor o corpo dela e a maneira que prefere ser tocada!
  Problema similar pode ser tocar o seio, os mamilos! Vamos esquecer os filmes educativos! Eu ainda não ouvi, mas admito que deve ter muitas por ai, uma amiga, conhecida, colega, falar que gosta quando enchem a mão e puxam! Isso só mesmo nos  tais filmes educativos!! E quando o sujeito puxa ora um para um lado, depois quer trocar e puxar outro para o outro lado? A vontade é fechar os olhos e rezar pedindo a Deus para não sair daquela situação deformada!! Socorro!! 
  Mamilos meninos, também não são botão de elevador naquela manhã de atraso, lembra dela?? Claro que aqui uma pegadinha mais forte pode ser muito..muito prazerosa, mas cuidado com a força! Principalmente se você for praticante de algum tipo de luta, ou qualquer outra atividade que use muito força física, isso as vezes tira a exata noção de sua capacidade. Se for seu caso, respire e entoe um mantra antes de partir pra cima! É mais seguro!
  Sexo oral! Questão delicada esta!! Super pessoal! Tem aquele estilo Barrichello, começam com tudo, te enchem de esperança, mas vão perdendo velocidade e logo param! Outros fazem o estilo peru de Natal mesmo! Só andam em círculos! Brincam na vizinhança, mas não passam do portão! E claro tem os gulosos! Que lambem, mordem, chupam, respiram, fungam, e até sopram!!!
  Uma amiga passou por uma sessão de sopro recentemente e disse que durante os minutos em que foi soprada, não conseguia saber o que deveria fazer, muito menos o que iria acontecer! Seu medo maior: formar gases!!! Já pensou se quando o sujeito retorna a superfície ela começa e eliminar gases???
  O melhor caminho é nosso bom amigo bom senso! Sexo oral é delicioso para a maioria de nós (como tudo na vida, não é unanimidade) mas o preceito básico acho que deve ser gostar de fazer, mas quando digo gostar, me refiro a gostar muito, a se deliciar, a gostar do gosto, do cheiro, da falta de ar que pode causar! Se isso acontecer, já é um bom começo! Porque não tem nada pior do que sentirmos que estão lá embaixo apenas para cumprir tabela, mas afoitos para terminar!
  Aproveite! Sem pressa, use a língua, a boca (sem soprar de preferência..), explore tudo, faça movimentos em círculos vagarosos, aumente o ritmo de vez em quando, volte sua boca para a vizinhança e depois começe tudo de novo! Sem medo de ser feliz!
  Posição! Outro detalhe interessante de falar! Claro que numa sessão mais empolgada, um rola-rola é super bem vindo! Mudar, alternar posições esquenta o clima com certeza! Mas mesmo se você for contorcionista ou mestre yogue, não faça do sexo uma olimpíadas por favor! Nada de começar papai-e-mamãe, passar para frango assado, cachorrinho, carrinho demão, colherzinha, e depois terminar subindo no lustre! Menos! Guarde habilidades para outras sessões!
  Som. Se for mudo, ok! Mas mesmo assim ainda será possível gemer!! Agora se não for, solte o som!! Mas não faça aquele estilo filme educativo numa primeira noite! É até bem gostoso ouvir obscenidades no ouvido, mas correrá um risco grande se de cara começar com um elogios que sua mãe não aprovaria! Guarde palavras como "vadia, puta e comer" para um segundo momento! Conheça melhor o território primeiro! Ditas no momento errado pode brochar qualquer mulher!
  Finalizando, mas apenas neste momento, porque ainda teremos outras historias sobre o assunto com certeza, o básico mesmo, o começo: o beijo! E o básico e primordial: Evite babar, engolir a boca da sua querida, brincar de parafuso (beijo indeciso onde a cabeça vira a cada segundo para esquerda...direita...esquerda...direita...), e a princípio evite também mordidas. 
  Beije, se entregue ao beijo porque beijar é bom demais, e se o beijo for bom com certeza sentiremos vontade de experimentar o restante, portanto capriche!!!                    



PAPO CALCINHA            
       

  Num bate papo regado a muitas risadas e um excelente vinho com um grupo de amigas, encontrei muitas afinidades sexuais entre nós!
  No meio da conversa resolvemos elaborar uma lista, daquelas do gênero "coisas que não devemos fazer na cama, mas algumas de nós já fizemos".
  Líder absoluto de votos: 
  Falar em tatibitate com seu querido, ou o que é ainda bem pior, com o pênis dele!! É aquele momento totalmente desprovido de sanidade mental, onde desandamos a chama-lo de "gotosinho,...celozinho...e dar bitoquinhas dele".
  Meu Deus do céu!!!Brocha, totalmente o coitado! Que homem quer ver seu pênis recebendo bicotinhas, ou bitoquinhas, tanto faz?? E sendo chamado de lindinho? Palavras no diminutivo podem ter efeito devastador no ego de um homem inseguro!! O melhor caminho acho que é evitar apelidos carinhosos, pelo menos num início de relacionamento. 
  Mas tem o inverso também. É quando o sujeito mesmo apresenta o dito cujo, com algum pseudônimo! Isso é terrível! Primeira noite, você naquela ansiedade deliciosamente normal, e eis que surge o "menino" já sendo apresentado com nomes tipo "Popeye", "Brutus", "Jonny e seus colegas" (este eu mesma tive o prazer de ser apresentada..kk), e por ai vai, numa infinidade absurda de nomes! Queria saber de onde os meninos tiram estas idéias?? Situação difícil! Como segurar o riso, e manter cara de tesão??? Meninos, evitem este constrangimento!!!
  Banho, outra situação que pode se tornar um desastre! Sexo depois de horas sem banho! É quando após dançar por horas na balada, ou trabalhar um dia inteirinho, ele te convida para um programinha intimo, tipo sessão surpresa. E em meio a todo "esquenta", eis que ele resolve descer para um sexo oral!!! Vamos ser francas! É um risco!! E dos grandes! O coitado pode subir zonzo!!Mais seguro usar toda sua sedução e convida-lo para fazer isso no chuveiro!!
  Sexo é brincadeira para todos os sentidos! Tudo bem que as vezes brincar no escuro pode ser divertido. Mas entenda bem, uma vez! Aquela paranóia sobre as celulites, estrias, gordurinhas a mais, esta somente na nossa cabeça! Acenda a luz, ou ao menos a meia luz, não fique deixando o coitado todo tempo brincando de cabra-cega!
  Delicadeza. Pênis não é brinquedo! Podemos até achar divertido, gostoso de brincar, mas devagar com a boca, com as mãos. Nada de sair apertando os testículos, como se fossem bolinhas de reabilitação em fisioterapia! Seja gentil, tente encontrar o ponto entre a firmeza e a delicadeza, porque também é horrível quando tocamos no pênis do nosso querido com uma delicadeza que mais parece indiferença, nojo, medo! Ele não morde, mas também não quebra! Portanto, peguem meninas, mas peguem com vontade!
  Som. Nos primeiros encontros pode ser normal, e até racional pensar nos sons emitidos. Afinal, não dá para ficar em silêncio total, a menos que nosso querido seja surdo-mudo, mas também sair se comportando como atriz de filme pornô de 5ª pode pegar mal! Uns gemidos, uns sussurros, uma respiração mais ofegante, fazem parte de um sexo de qualidade, sempre! Deixe o que estiver além disso para um segundo tempo, quando perceber que ele vai curtir!
  Mexa-se! Se sexo é brincadeira para todos os sentidos, também é brincadeira para dois (aqui no caso de nosso papo..). Participação é imprescindível! Sabemos que nem sempre ficamos a vontade num primeiro encontro para falar do que gostamos ou queremos.Mas se verbalizar no início for difícil, mostre! Use as mãos, leve as mãos dele para onde quiser ser tocada, toque-se, demonstre com sons o que gosta mais, e o melhor: explore o corpo do seu querido! O corpo do homem certo pode ser uma viagem deliciosa!!




UM AMIGO QUE VIBRA É TUDO

Conversinha danada de boa hein??!!
  Que atire a primeira pedra a mulher que nunca tenha ao menos pensado nele, nem que fosse por minutos apenas...Nossa avó não vale, no tempo dela nem sei se já existiam..kk
                            Bombeiro, médico, policial ou juiz?                            
  
  Tenho uma amiga que tem vários, em formatos e cores dos mais diversos! Não considero assim também, não acho que devo trata-lo como minha paleta de sombras, tendo uma para cada ocasião, cintilante, opaca, em creme ou pó!     Vibrador basta um, pelo menos um, que seja de tamanho, cor e formato agradável também aos olhos! Porque não tem nada mais corta tesão do que você olhar para o dito e ter um acesso de riso porque ele te lembra aquele seu antigo namorado "tortinho e mal dotado"..kk
  Eles são praticamente um serviço de utilidade pública! Ferramenta indispensável para ajudar a conhecer nosso corpo, nossa sensibilidade, nosso tempo, e quanto mais nos conhecemos mais prazer sentiremos e poderemos dar ao outro! Porque é difícil caminhar com segurança num terreno desconhecido, e sexo para ser realmente bom deve ser inteiro, com entrega total!
  Mas nem todas nós nos sentimos a vontade em assumirmos que gostamos "dele", que temos ou que usamos, para muitas ainda é um acessório que deve se usado para consolar nossos períodos sem companhia! Dai deve ter surgido o codinome "consolo"
  Bobagem total! É nosso amigo em toda época da vida, nada de achar que só deve ser usado quando estamos sozinhas! E nem de usa-lo sempre sozinha! Leve-o para brincar a 3!
  Mas devagar, alguns (muitos..) meninos se assustam um pouquinho com esta companhia fálica, sentem exatamente o mesmo receio, acham que se estamos levando um vibrador para cama, pode ser que estejamos tentando dizer que ele não esta nos satisfazendo!! Melhor começar devagar se sua cara metade fizer o gênero mais conservador, experimente antes assistirem juntos a um filme onde um casal faça o mesmo, brinquem juntos com o vibrador e veja a reação dele.     Se não tiver nenhuma (alguns são duros na queda..kk) encontre um tom de voz entre o doce e o insinuante e comente assim como quem nada quer que aquela cena esta excitando você, e espere novamente!
  Reação de paisagem ainda? Bem, neste caso eu acho que deveria partir para cima, literalmente, e falar no ouvido dele que adoraria fazer o mesmo do filme...
  Se nada disso adiantar, ..respire,..e continue a brincar com seu amiguinho sozinha e sem culpa nenhuma! Faz um bem danado, até para seu querido, mesmo que ele não saiba disso!
  E quando ao seu querido, ele não sabe o que esta perdendo, um vibrador nunca é um rival para um homem bem resolvido, mas sim um grande amigo que pode trazer experiências deliciosas!!

Santa criatividade!!!..kk...Vale ler também:


Esses vibradores são bonequinhos de homens que fazem parte da fantasia sexual de muitas mulheres: bombeiro, médico, policial e juiz. São importados e distribuídos pela Elos do Amor.
Os brinquedos eróticos mais luxuosos do mercado não se resumem mais aos objetos fálicos que vêm à mente quando se fala no assunto. Também ficou no passado o conceito de que a sex shop é uma loja de artigos só para pessoas solitárias, em busca de uma alternativa de prazer. As opções para serem usadas a dois são inúmeras e não param de crescer, o que não exclui as bonecas infláveis do mercado.
A 18ª Erótika Fair, realizada de 7 a 10 de abril de 2011, em São Paulo, reúne uma infinidade de artigos eróticos. Dos mais simples aos mais sofisticados. Entre os itens mais baratos e mais consumidos estão os cosméticos eróticos e pequenos brinquedos, segundo Evaldo Shiroma, organizador da feira. “Há produtos a partir de R$ 5”, conta ele, falando sobre os óleos de massagem comestíveis, pomadas que aquecem, dados que sugerem posições sexuais e perfumes afrodisíacos. “Além de baratos, esses itens servem como uma iniciação para o consumidor”, acredita Shiroma.
Segundo a empresária Waléria Albuquerque, que importa e distribui produtos eróticos, a tendência é que os itens se pareçam cada vez menos com brinquedos eróticos. E isso é visto na feira. Há muitos estimuladores sexuais em formato de bonecos (como patinhos de borracha), bichinhos de pelúcia que escondem um segredo em seu interior e vibradores em formatos nada sugestivos. “Agora, os consumidores querem opções que proporcionem prazer, mas, se alguém encontrar o produto, nem saberá do que se trata.”Quase reais
Apesar das novidades para os casais e da tendência de produtos mais discretos, um item continua fazendo sucesso entre os homens: as bonecas infláveis. As tradicionais, de plástico e com orifícios de borracha, não perderam seus fãs. Até as polêmicas bonecas inspiradas em mulheres famosas estão no Brasil, como as que sugerem uma transa com versões plásticas de Miley Cyrus e Beyoncé.


Mas esse tipo de boneca, mais antigo, tem uma grande concorrente: a “real doll” (boneca real, em tradução livre). Elas são feitas com um material chamado de “cyber skin”, que é semelhante à pele, e têm formas mais parecidas com as de uma mulher.



“Bonecas como essas podem custar até US$ 10 mil”, conta Shiroma. “Elas têm o peso de uma mulher real e a pele muda de temperatura se entrar em contato com a água quente, por exemplo. O cliente pode escolher os tons de pele, cabelo, olhos e até o número de orifícios –cada um custa US$ 250.”





Menos chocantes e bem aceitos pelo público são os masturbadores masculinos. Muitos deles sequer se parecem com um produto erótico (veja fotos no álbum). São forrados por um material de silicone que imita a sensação de uma penetração real ou de sexo oral –dependendo da textura escolhida pelo cliente.





Fonte.:Curiosidades do Mundo - Comentandoagora - O seu portal de Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário