quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Papo calcinha

                                                           
  Num bate papo regado a muitas risadas e um excelente vinho com um grupo de amigas, encontrei muitas afinidades sexuais entre nós!
  No meio da conversa resolvemos elaborar uma lista, daquelas do gênero "coisas que não devemos fazer na cama, mas algumas de nós já fizemos".
  Líder absoluto de votos: 
  Falar em tatibitate com seu querido, ou o que é ainda bem pior, com o pênis dele!! É aquele momento totalmente desprovido de sanidade mental, onde desandamos a chama-lo de "gotosinho,...celozinho...e dar bitoquinhas dele".
  Meu Deus do céu!!!Brocha, totalmente o coitado! Que homem quer ver seu pênis recebendo bicotinhas, ou bitoquinhas, tanto faz?? E sendo chamado de lindinho? Palavras no diminutivo podem ter efeito devastador no ego de um homem inseguro!! O melhor caminho acho que é evitar apelidos carinhosos, pelo menos num início de relacionamento. 
  Mas tem o inverso também. É quando o sujeito mesmo apresenta o dito cujo, com algum pseudônimo! Isso é terrível! Primeira noite, você naquela ansiedade deliciosamente normal, e eis que surge o "menino" já sendo apresentado com nomes tipo "Popeye", "Brutus", "Jonny e seus colegas" (este eu mesma tive o prazer de ser apresentada..kk), e por ai vai, numa infinidade absurda de nomes! Queria saber de onde os meninos tiram estas idéias?? Situação difícil! Como segurar o riso, e manter cara de tesão??? Meninos, evitem este constrangimento!!!
  Banho, outra situação que pode se tornar um desastre! Sexo depois de horas sem banho! É quando após dançar por horas na balada, ou trabalhar um dia inteirinho, ele te convida para um programinha intimo, tipo sessão surpresa. E em meio a todo "esquenta", eis que ele resolve descer para um sexo oral!!! Vamos ser francas! É um risco!! E dos grandes! O coitado pode subir zonzo!!Mais seguro usar toda sua sedução e convida-lo para fazer isso no chuveiro!!
  Sexo é brincadeira para todos os sentidos! Tudo bem que as vezes brincar no escuro pode ser divertido. Mas entenda bem, uma vez! Aquela paranóia sobre as celulites, estrias, gordurinhas a mais, esta somente na nossa cabeça! Acenda a luz, ou ao menos a meia luz, não fique deixando o coitado todo tempo brincando de cabra-cega!
  Delicadeza. Pênis não é brinquedo! Podemos até achar divertido, gostoso de brincar, mas devagar com a boca, com as mãos. Nada de sair apertando os testículos, como se fossem bolinhas de reabilitação em fisioterapia! Seja gentil, tente encontrar o ponto entre a firmeza e a delicadeza, porque também é horrível quando tocamos no pênis do nosso querido com uma delicadeza que mais parece indiferença, nojo, medo! Ele não morde, mas também não quebra! Portanto, peguem meninas, mas peguem com vontade!
  Som. Nos primeiros encontros pode ser normal, e até racional pensar nos sons emitidos. Afinal, não dá para ficar em silêncio total, a menos que nosso querido seja surdo-mudo, mas também sair se comportando como atriz de filme pornô de 5ª pode pegar mal! Uns gemidos, uns sussurros, uma respiração mais ofegante, fazem parte de um sexo de qualidade, sempre! Deixe o que estiver além disso para um segundo tempo, quando perceber que ele vai curtir!
  Mexa-se! Se sexo é brincadeira para todos os sentidos, também é brincadeira para dois (aqui no caso de nosso papo..). Participação é imprescindível! Sabemos que nem sempre ficamos a vontade num primeiro encontro para falar do que gostamos ou queremos.Mas se verbalizar no início for difícil, mostre! Use as mãos, leve as mãos dele para onde quiser ser tocada, toque-se, demonstre com sons o que gosta mais, e o melhor: explore o corpo do seu querido! O corpo do homem certo pode ser uma viagem deliciosa!!