terça-feira, 16 de setembro de 2014

O que dá quando uma mulher não dá!

  Todo mundo conhece ou já conheceu uma assim e nem adianta tentar me excomungar! Amiga no atraso, todo mundo já teve a sua e reclamou dela!
  Os sintomas podem variar, mas invariavelmente elas vão nos enlouquecer! 
Sem machismos, feminismos, achismos, a real é que sexo faz uma puta falta na vida de qualquer pessoa abaixo dos 80 anos! (?)
  Dai você pega uma criatura ali na casa dos 30, 40, 50 anos, que não dá umazinha há séculos e não é por escolha, tipo "vou dar um tempo nesse papo de sexo", é por falta de escolha mesmo, ou por escolher demais, enfim, o que importa são os efeitos disso, dessa abstinência sexual forçada e nem vem com essa de que está sem dar porque não encontra um sujeito a altura! Conversa fiada! Pra sexo é tranquilo encontrar gente a altura!
                                                              
    

  E dai começa a neura toda! 

  Claro que encontrar um cara que queira apenas uma rapidinha é mega fácil, a menos que a amiga em questão tenha um atraso higiênico, o problema é que a pessoa quer além de um "pau limpinho, cheirosinho, rosadinho, que funcione bem, também vai querer uma dose de romance, outra de carinho, uma de inteligência, bom humor, etc, etc...". 
  Difícil amiga, isso é relacionamento e pra baixar a fissura, basta sexo mesmo!
  Estamos falando de sexo e não do Minha Casa, Minha Vida juntos!
  Pra sexo, basta uma boa dose de tesão, uma química ainda melhor e deixar rolar! O que vier depois será lucro!
  Mas a pessoa insiste em querer mais logo na entrada, dai não rola e quem paga o pato somos nós, as amigas!
  E segura! Elas empunham uma caneca, uma xícara, cheia de qualquer coisa que aqueça o corpo, ou um copo com algo que resfrie a colega em perigo e destilam chatices!
  Implicam com o tempo, o chuva que é muito molhada, o vento que balança as plantas, o sol que está ardendo, cismam que a cor do uniforme da seleção de rugby da Sérvia não é adequado , que a filha da vizinha precisa de aparelho ortodôntico, que a bromélia está murchando (aqui no caso a bromélia é a flor mesmo..), que o salário está baixo, a vida cara, a comida sem tempero, o vinho ruim, a cerveja quente, o cliente errado, etc....etc....etc..
  É uma sucessão de reclamações, de queixas, de calores, críticas, opiniões não pedidas, poucos sorrisos, muitos resmungos, oscilações de humor e muita vontade de dar represada!
  Respira e compra logo um rabbit para ela, já que dar está difícil! 
  Ele não vai falar obscenidades no ouvido, mas já dará uma mãozinha e tanto! (e a mãozinha também pode ser um mega auxílio...)
MM

E quem é o grande amor dessa vida mesmo?

                                                                                           

   E hoje numa conversa um tanto careta com algumas amigas, ouvi a mais romântica das indagações femininas: “quem foi o grande amor da sua vida?”.
  Uma desses amigas, daquele modelo que a gente divide até a alma, se adiantou e respondeu por mim:”claro que um casal tão super como você e seu marido, só pode ter sido ele, claro!”.
  Claro, pensei, claro que não!
  O grande amor da minha vida foi aquele me  atropelou devagarzinho quando eu me encontrava confortavelmente casada já há alguns anos, aquele que chegou sem fazer barulho nenhum e foi invadindo meus espaços, minha vida e quando eu percebi já era parte de mim. Foi aquele que compartilhei os últimos 7 anos de maneira clandestina, escondida, que  nunca pude conhecer a mãe, embora comesse as bananas passas que ela fazia pra mim sem saber! Foi aquele o qual não tive o direito a um cinema,  mas sabia de cor os filmes que amava, a jantar em um restaurante bacana ou a experimentar os pratos que preparava, mas que eu sabia que detestava manteiga e tinha aprendido comigo a comer arroz integral e me ensinado a preparar arroz com linguiça e macarrão, assim, tudo junto e misturado! Esquisito? Claro que não! Foi o grande amor da minha vida quem me ensinou! 
  O grande amor da minha vida foi aquele que me foi permitido tão poucos dias nestes muitos dias destes 7 anos, mas que fez cada um destes dias ser  de entrega, de verdade e um amor que eu nem sabia que existia! Foi aquele que me olhava como se estivesse apenas revisitando minha alma porque já a conhecia há séculos, foi aquele que toda vez que me abraçava me fazia ter a certeza que era ali meu lugar no mundo, no seu abraço. Foi aquele que me mostrou o beijo mais perfeito, o sexo mais inteiro, sem frescuras, sem freio ou vírgula, onde tudo podia, bastava querer e sempre queríamos! Foi aquele que me ofereceu o corpo, a alma, seus medos, seus sonhos, assim, só se deixando mostrar, se deixando ver e nos sentíamos tão próximos que por vezes era difícil acreditar nos rótulos, nos conceitos ou preconceitos. 
  Foi aquele que não construí nada junto, não adquirimos bens ou prestações, não criamos um cachorro, não discutimos nosso imposto de renda, nem tivemos filhos juntos, embora estes teriam sido lindos! Só o que construímos foi a nossa própria história, que teve omissão  e inverdades com alguns, mas que para nós foi feita de verdade, de admiração, paixão e todo amor do mundo! Foi este o grande amor da minha vida! Sem a benção dos homens, sem o sobrenome, de rótulo feio, mas que foi inteiro de viver e esta tatuado em mim, pele e alma!
  -Então, foi sim, foi meu marido o grande amor da minha vida - respondi rapidamente.
  Melhor guardar você só pra mim mesmo!