segunda-feira, 18 de agosto de 2014

E tempo depois, ainda não parece depois...


                                                                             
                           

  "Não sei saber ainda se o tempo passou rápido ou tem se arrastado. Sinceramente, embora ainda conte os dias, guarde as datas, parece que os dias continuam meio estranhos, sem muita coerência, embora cheios, atropelados.
  Acho que sempre serão muitos os minutos, as horas de viagem. Sempre vou me deixar levar por lembranças, saudades, imagens, questionamentos, sei lá, acho que isso sempre vai ser eu agora!
  E ontem, numa destas viagens, novamente me flagrei tentando entender se afinal existem amores errados?
  Acho que não! Não há amor feio, amor errado, amor fora de hora!
  Brincamos tanto com nosso "atraso", mas descobri que não houve atraso! Fomos o que precisávamos ser um para o outro e no momento em que precisávamos ser um para o outro! Simples assim!
  E se hoje seguimos separados, foi nossa escolha e se hoje ainda penso em você todos os dias, deve ser minha escolha!
  Acho que escolhi as músicas que tocam cada vez que ligo o rádio no carro, afinal, sempre falam de você, de nós dois. Escolhi aquele tom meio alaranjado no céu cada vez que começa a entardecer, escolhi pinta-lo assim, só para me lembrar de você. Escolhi os filmes da tv que cismam em contar estórias que me fazem pensar em você, escolhi perder o sono na madrugada só para ouvir o silêncio e pensar se você estaria acordado, escolhi aquele jeito que meu cachorro me olha, cheio da cumplicidade de quem presenciou tantas conversas nossos ao telefone, escolhi cada silencio que teima em ficar cheio de você, escolhi cada barulho que nunca consegue se fazer maior que meus pensamentos, escolhi achar que política, saúde, moda, culinária, economia, mercado financeiro, física quântica, astrologia, artes e toda infinidade de assuntos que habitam o mundo me lembram você...
  Não adianta muito querer evitar mesmo, se basta olhar para mim para me lembrar de você!"
AN

Nenhum comentário:

Postar um comentário