sexta-feira, 12 de julho de 2013

10 Mentiras que contamos com sinceridade!

  

                                                     


  1 - "Sexo com você é simplesmente perfeito!"Não há maldade nesta mentirinha. As vezes é apenas a maneira delicada de dizer que temos fé que um dia isto será verdade, ou seja, acreditamos no seu potencial!
  2 - "Fico pronta em 10 minutinhos!"Esta é apenas a mentira da boa vontade, vou tentar ficar pronta o mais rápido possível, mas pode ficar a vontade, pegue uma cerveja na geladeira e uns queijinhos no armário!
  3 - "Eu nunca faria plástica ou algo assim, sou super bem resolvida com meu corpo!" Olha, confesso que repito esta frase com uma frequência imensa, mas no fundo, não há beldade que esteja totalmente satisfeita. O que quero com esta frase, é que você diga que estou linda mesmo, não preciso de retoques.
  4 - "Preciso de um tempo para ficar sozinha, pensar, mas não é nada com você!" - Acredite, não é com você mesmo, é com o que chegou depois de você, ele que está me deixando confusa, indecisa.
  5 - "Só comprei porque estava numa super promoção e eu estava procurando um igual faz tempo." - Comprei porque amei, simples assim, mas não acho que você compreenda este tipo de amor, então estou te poupando do desgaste!
  6 - "Ele é meu amigo há anos, nunca pensei nele de outro jeito!" - Já pensei sim, já fantasiei algumas vezes e até batia uma pontinha de ciúme quando conhecia as namoradas dele, mas acho que você não iria compreender isto também!
  7 - "Não tenho muita experiência, tive poucos homens antes de você"! - Acredite, está é a mais salvadora das mentiras, em alguns casos você não suportaria a pressão dos números ou os detalhes anatômicos.
  8 - "Depois que estamos juntos, nunca mais pensei em outro homem!" - Somente no Cristian Grey quando estou lendo, no Gianecchini quando vejo tv, no cara que trabalha comigo quando conversamos e ele me olha de um   jeito....mas nada disso altera o que temos, então não vejo porque você saber!
  9 - "Claro que gozei, todas as vezes que transamos eu gozo." - Mentira da gratidão quando você se empenha direitinho, mas não rola. Assim, pra que magoar sua dedicação? 
  10 - "Eu não ouvi o celular quando você me ligou!" - Melhor te convencer que não ouvi, do que te explicar pela milésima vez que preciso sim, de uma bolsa tão grande e com tantos compartimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário