sexta-feira, 12 de julho de 2013

20 Frases que os homens adorariam ouvir de nós...

  
                                                          


  1- "Amor, o Carlão do escritório ligou e falou que estão te esperando pro futebol. Não atrasa amor, não gosto que você deixe seus amigos esperando!"
  2 - "Não precisa tomar banho querido, adoro fazer amor com você quando chega do futebol suado e cheirando cerveja. Isto me excita."
  3 - "Por que sua mãe não vem mais passar o fim de semana conosco? Eu já tinha preparado os biscoitinhos de manteiga que ela adora e havia marcado manicure para nós duas no sábado"
  4 - "Pode deixar amor, que eu lavo e encerro seu carro hoje. Relaxa, pode assistir seu futebol na tv tranquilo!"
  5 - "Me esqueço de tudo, da enxaqueca, da menstruação, da cólica, de tudo, quando você diz que quer fazer amor comigo!"
  6 - "Não esquenta. Pode tomar quantas saideiras quiser. O que importa é te ver feliz conversando com seus amigos"!
  7 - "Eu não me importo com estas besteiras de datas. Isso de dia dos namorados, natal, aniversário,...é tudo puro comércio!"
  8 - "Eu te amo pelo que você é. A mim não importa se você gosta de sair de pochete, camisa aberta ou bermuda com meia social. Acho até que fica bonitinho!"
  9 - "Você não é obrigado a perceber que tingi meu cabelo. Sei que tem a cabeça cheia de coisas muito mais importantes."
  10 - "Conheci sua ex hoje. Ela é linda mesmo e te mandou um beijo!"
  11 - "Sabe aquela minha amiga loira que você já comentou que acha linda, lembra? Então, a convidei para jantar conosco hoje, coitada, ela terminou com o namorado, está super chateada!"
  12 - "Acho desgastante demais está história de ficar discutindo a relação."
  13 - "Não vejo problema nenhum em você viajar com sua turma nas férias, afinal eu terei que trabalhar mesmo."
  14 - "Pode ficar com o controle remoto da tv."
  15 - "Por mim faríamos sexo todos os dias."
  16 - "Adoro seus amigos. Não sei como não se casaram até hoje, são homens maravilhosos!"
  17 - "Pode ficar sentado tomando sua cerveja querido, eu cuido das crianças e organizo a casa."
  18 - "Quer que eu vá comprar mais cerveja para você?"
  19 - "Sacanagem do juiz, claro que o jogador não estava em impedimento."
  20 - "É imaturidade minha achar que você tem que decifrar meus olhares e respostas monossilábicas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário