sábado, 1 de março de 2014

Olfato

Quando olhei, sabia que era você
Te esperava
Mas não sabia de onde viria
ou quando chegaria
Qual seria a cor do seu olhar
Que som me faria ouvir
E eu fiquei ali, quieta, observando
encantada, atordoada.
Escutei seus sons,
identifiquei seus cheiro
Ela apurou meu olfato, atiçou meus sentidos.
Eu conhecia seu gosto, antes de provar você.
Sabia seus caminhos, antes de percorre-los.
Conhecia seus atalhos, seus obstáculos, seus percalços.
Senti medo dos seus medos,
tive pânico com suas dores,
sofri suas angústias.
E quando a razão me grita,
seu gosto volta pra minha boca,
seu cheiro gruda na minha pele,
e fico assim, querendo você de novo!
Te queria solto.
Me queria livre.
Nos queria antes, bem antes.
Pra me dar o direito de dormir no seu sonho,
aninhada em seu braço,
percorrendo minhas vontades.
Mas o pouco, tão pouco,
instiga, excita, aguça minhas vontades,
alimenta meu sentimento !
-2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário