segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Doces e necessários fetiches

  
                                                          


  Não adianta disfarçar, evitar o assunto, nem pagar de pudica: todo mundo tem um lado fetichista!
   Em maior ou menor proporção, acho difícil imaginar uma vida divertida sem eles!
  Num ranking rápido, dá para pensarmos em alguns que podem tornar nossa vida bem mais divertida. Basta tirar a rotina da sala e deixar rolar sem pudores desnecessários!
  1-Lingerie - Não vale já sair dizendo que o sujeito nem percebe se você está de calcinha ou cuecas! Claro que vai perceber se você vestir uma lingerie mais sensual, de seda, rendada, abusar de cinta liga, salto alto, cores mais quentes. Experimente dar uma voltinha pela sala assim...
  2 - Vocês em ação - Filmem vocês dois transando. Vale deixar a vergonha de lado e experimentar. É muito mais divertido do que pensa e assistir depois só servirá para alimentar  o tesão.Tome cuidado apenas para não perder as imagens claro!
  3 - Transar num lugar público - É extremamente gostosa a sensação do proibido, do errado, o medo de ser pego, descoberto, desperta um tesão único, delicioso! Na falta de coragem maior, tente a sacada de um apartamento em um andar mais alto. Vocês estarão vendo sem a certeza de estarem sendo vistos, o que também pode ser uma delícia!
  4 - Dance - Escolha a trilha sonora, o figurino, não pode faltar o salto alto e dance somente! Dance para ele, dance com ele, brinque com seu próprio corpo, com o corpo dele. Divirta-se!
  5 - Cinquenta tons de cinza - Besteira não assumir que a dominação e a submissão fazem parte da imaginação de homens e mulheres. Uma dose de força, algumas ordens bem dadas, uma amarração aqui, um delicado chicotinho ali, um puxão de cabelo e você vai descobrir que este universo pode ser delicioso! Vale até intercalar papéis, um dia você amarra, noutro é amarrada!
  6 - Sexo anal - Já falamos sobre isso e meu conselho é um só : relaxa que com o homem certo é o melhor prazer do mundo!
  7 - Sexo de olhos vendados - Uma viagem deliciosa!
  8 - Gelo, vela, doces, convidados, convidadas...
  Se tiver ao seu lado um homem disposto, entregue, sem falsos pudores e cheio de disposição, aproveite! A vida pode ser bem mais divertida assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário