sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Divertidas "Amelices"

                                                      


  Ainda na preguiça de ser mulher...
  A versão "não tô nem ai pra homem" também acho um porre!
  Assim como a mulher modelo "homem nenhum presta", a mulher "tô nem ai pra homem", também pode vir das mais variadas classes sociais, estado civil, idade, corte de cabelo ou profissão.
  Identificada por aquele ar de senhora de si, dona do próprio nariz, transformando num estereótipo podem ter gestos mais largos, voz mais forte, rirem alto, se ocuparem algum cargo de liderança então, sai de baixo pra sua prepotência passar!
  Amam frases como:
  "Em casa a ùltima palavra é sempre do meu marido, que é -sim senhora!".
  "Não vou abrir mão de nada na vida por homem nenhum."
  "Eu tenho que mandar ele fazer tudo o tempo todo!"
  "Não preciso de homem pra nada!"
  "Não nasci pra ficar cuidando de homem, Deus que me livre"!
  Nas redes sociais, postam coisinhas tipo:
  "Antes só do que mal amada!"
  "Quanto mais conheço os homens, mais gosto da minha vida de solteira."
  "Mulher bebendo é feio? Feio é você quando estou sóbria."
  "Mulher não discute, apenas explica porque esta certa!"
  E assim segue transformando em frases todo sua imatura insegurança!
  Destas acho que não tenho preguiça, tenho sim é um tipo de compaixão.
  Pobres mulheres! Por algum motivo que somente suas histórias podem ajudar a compreender, deixam de viver um lado delicioso nos relacionamentos a dois, a entrega sem medo, o prazer de cuidar, as doçuras das "amelices"!
  Cuidar do homem amado está longe de ser sinônimo de fraqueza ou de burrice!
  Preparar um jantarzinho surpresa, fazer um cafuné, levar um café na cama, gritar aos ventos seu amor, deixar verem sua dedicação, se mostrar apaixonada e entregue, são gestos de maturidade, da certeza de si mesmo.
  Não importa se ao longo da vida já tenha sido traida, trocada ou derramado litros de lágrimas, cada história é uma história, e gostoso mesmo é estar inteira sempre em cada uma delas.
  Pra que se armar tanto, se brincar de Amélia pode ser tão divertido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário