quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fingidas sinceras me interessam!!

                                                                           
  Que mulher nunca deu uma fingidinha básica?? Daquele tipo inofensivo, que não vai prejudicar ninguém, apenas ajudar??
  Confesso sem medo, já dei minha parcela de contribuição também! Já fingi e já soube de fingidas incríveis!! 
  Não vejo mal em fingir, desde que seja por qualquer outro motivo, que não a incapacidade de sentir prazer, porque nestes casos, fingir é se enganar, e isto não vale a pena!
  Fingir para terminar logo uma sessão de sexo ou porque só descobriu na hora da cama que o sujeito era ruim de serviço acho que encabeçam os motivos citados.
  Eu particularmente acho que existe um tipo de homem, que de longe, já inspira o fingir, e deste eu sempre me mantive distante, assim evito o desgaste! Porque fingir desgasta! Você tem que conseguir conciliar simetricamente gemidos, gritos, suor (ajuda a impressionar!!), respiração acelerada e se puder falar uma boa quantidade de sacanagens, ótimo, isso otimiza o tempo do fingimento! Homens gostam de ouvir sacanagens!
  Homem sarado demais, modelo Suggar, ou aqueles que se julgam muito sedutores, seguros de si, são destes que me mantenho longe, sempre acho que eles tem mais ego do que imaginação e disposição, itens imprescindíveis para o sexo bom! 
  Sarados ou não, damos nossa fingida quando necessário!
  Aquele "sexo academia", quando o sujeito quer te impressionar (como assim??), e resolve fazer malabarismos durante o sexo. Começa com o básico, parte para um 69 em pé, e você ali morrendo de medo que ele na empolgação te solte e você bata a cabeça no chão, depois um tradicional papai e mamãe, 7 minutos depois você já está de 4, na sequencia rolou para o chão e te colocou sobre ele, e quando você já pensava "Que bom vou descansar um pouquinho sentada", ele parte pra cadeira de balanço. Socorro! Tudo que se quer é que acabe logo, antes que você passe mal no balanço da cadeira! E neste caso qual a melhor solução?? Fingir para terminar logo! Grite, dê uma potencializada no ritmo da respiração, suada já estará com certeza depois de tanta malhação, acrescente um elogio a "excelente performance" dele, peça para gozar junto com você e entregue pra Deus! Deus é pai, e te ajudará a descansar!
  Sexo intenso é delicioso meninos! Mas não é maratona!! 8 posições numa mesma sessão pode ser um pouco demais!
  Homem brochante. O sujeito está indo bem, o beijo é delicioso, o toque perfeito, as preliminares perfeitas, a sintonia parece total. Até que ele parte pra cima (ou para baixo tanto faz..) e começa a falar algo como "Goza pro seu garanhão,...goza pro seu garanhão...goza pro seu garanhão...!"e fica repetindo aquilo o tempo todo!! Para tudo!! É pressão demais, pressão pra gozar, porque neste caso nem é incentivo mais, e a pressão do garanhão!! Já vou começar a imaginar um puro sangue em cima de mim, relinchando!!! Repetir uma mesma frase o tempo todo durante o sexo é brochante!! E dá uma super vontade terminar logo com aquilo! 
  Um gemido, um grito e uma frase que neste caso nem vou precisar pensar muito: Tô gozando meu garanhão,..tô gozando...! Pronto, consegui sair dali!
  Cansaço. Outro motivo comum para nosso fingimento de cada dia! É quando depois de um dia estressante de trabalho onde tudo que queremos é um bom banho, um lanchinho e descansar, mas o nosso querido esta cheio de outras ideias, então para não deixa-lo na mão, resolvemos encarar a missão! Mas com uma fingida básica para terminar rápido!
  Feio? Falso? Mentiroso? Pode ser, até um pouco de cada, mas todas ja fingimos mesmo que poucas vezes! Nem tentem negar!!!
  Sexo é delicioso, mas poder fingir é uma arma poderosa que temos! Sem culpa em usa-la quando necessário, além disso já saímos em vantagem em relação aos meninos: não precisamos "mostrar" serviço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário