segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Seu beijo

  
                                                      
"Não há prazer em ter, se não tem primeiro o tal do teu beijo.."
 Luciana Mello

  Algumas bocas parecem que inspiram beijos, e isso pode acontecer até antes da paixão chegar.
  Dai pouco importa se é permitido ou não, a vontade vai aumentando e quando a gente vê, já estamos ali viajando em cada palavra que ela diz e doida para saber qual gosto tem.
  Seu beijo.
  É quase sexo velado.
  É entrega, passagem para o impensável, para o que não tenho controle, e nem desejo controlar.
  Aquece, faz sonhar, me enche de vontade de vontades que eu não sabia que tinha, amolece minhas pernas, arrepia a pele, carrega meu corpo para o seu.
  Para o tempo, acelera,  inquieta, e quando vejo o beijo já é mais do que boca, já são mãos, toques, corpo, vontade de entrega, salivas e histórias. 
  Tesão, vida própria que transborda, molha, inunda
  É lento, urgente, me faz confissões, me arranca segredos, me tira o pudor, a vergonha e a cada beijo quero mais, desejo mais, preciso mais
  Seu beijo me acalma, me enlouquece, deixa saudade, deixa o gosto da sua boca.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário