terça-feira, 13 de agosto de 2013

O que vai ficar

  
                                                                             


  Mas é claro que existem motivos para termos nos esbarrado pela vida e talvez eu já compreenda alguns.
  Entrei na sua vida para te ensinar que você é lindo mesmo! 
  Destes lindos da gente ver, cara linda, sorriso lindo, bumbum lindo, olhos lindos, lindo de se ver, lindo de se observar. E quando sorri? Meio clichê quem sabe, mas quando sorri eu me esqueço do mundo..
  E lindo de ter na vida! 
  Lindo de ouvir contar sobre coisas banais do dia-a-dia, de ouvir quase num pedido de desculpas confessar medos, neuras, fraquezas, sem perceber que nas suas fraquezas habita parte da sua força.
  Talvez seja esse o presente meu que vai ficar, te fazer saber com a certeza necessária que mais do que direito, você merece mais da vida, ser mais amado, mais admirado, mais desejado, a certeza todos os dias que é lindo "avesso e direito" e que seus medos só te tornam real, humano, perfeito nas suas imperfeições.
  E claro, a plena certeza de que foi amado, diariamente amado e sempre será seu uma parte dos meus dias, mesmo quando deixarmos de ser nós, não será necessário olhar, sentir, nem ouvir nada, no final, em todos os dias, sempre vai haver muito de você em mim! 
  A mim coube a descoberta de um amor sem freios e olha que tudo que o nosso mais tem são freios.
  Paradoxo! Quando a gente passar, assim vou falar que foi você na minha vida. Minha verdade mais contraditória, meus opostos mais semelhantes.
  O "eu te amo" mais silencioso, o mais verdadeiro que já ouvi e foi me ensinando a ouvir os olhos.
  Me ensinou uma verdade de amar que eu nem sabia existir, onde não existem jogos, escolha de palavras, encenações, a gente foi apenas "sendo" e quando percebemos, já tínhamos nos tornado muito mais do que imaginávamos possível!
  Fui me deixando ficar, já não era permitido mais sair, não queria sair...
  E descobri que entregar as palavras, confessar os sentimentos, soltar o corpo sem o medo do julgamento apenas sendo, é o que torna um amor perfeito!
  Foi quem mais perto de mim senti e de quem mais perto fiquei, acho que em alguns momentos nem éramos dois.  
  O amor perdeu o egoísmo e no paradoxo, quem mais foi meu não me pertencia!
  Senti saudade de coisas que nunca vivemos, descobri que existe lucidez no ciúme e que um toque e um beijo podem parar o mundo!
  Meu melhor amor! Te disse isso lá na antiguidade,..quando nós dois começamos a existir no nós, que se um dia descobrisse que foi meu melhor amor não teria medo e confessaria..
  Queria muito confessar mais alto e acho que a nós só isso faltou!
  Mas houve tanto amor, tanta verdade e entrega, que nossos limites aprenderam a serenar, afinal, na próxima vez a gente já tem um compromisso juntos e dai sim, poderemos sair de mãos dadas...
M.M


Nenhum comentário:

Postar um comentário